Bora de capítulo amores.
Boa leitura! <3
-x-
Maya Bishop
Comecei aquele turno colocando todos para se movimentarem, enquanto eu organizava alguns papéis. Fazia dias que eu não falava com a médica.
Desde a noite no Joe.
Eu admitia que estava uma pilha de nervos nos últimos dias.
Que alguma coisa estava desalinhada no meu universo. Eu não me sentia eu mesma com tantos sentimentos aflorados.
Meu telefone tocou, olhei o nome da médica ali e senti meu coração se acelerar.
- Alô! - Falei ouvindo sua voz do outro lado.
- Obrigada por enviar meu notebook. Eu estava precisando muito dele... - Ela falou com seu rotineiro tom doce, o aparelho estava em minha casa, mas julguei que ela estivesse precisando do mesmo.
- Não foi nada, eu imaginei que estivesse te fazendo falta.
- Foi gentil... É uma pena que não tenha vindo entregá-lo pessoalmente.
- Talvez seja melhor assim... - Respondi tentando soar fria.
- Então não vamos mais falar do que aconteceu entre a gente?
- Eu prefiro que não! - Foi o que falei mesmo com o coração doendo.
- Ok. Me desculpe, eu queria apenas agradecer. - Ela falou e em seguida se despediu.
Me deixando com o humor ainda mais tenso por todas sensações que tinha sentido. Eu estava muito confusa e com o coração em pedaços por estar afastada dela.
-x-
Saí com o pessoal da estação e aproveitei para distrair minha mente de tudo.
- Então você resolveu que vai fechar o bar hoje? - Jack falou quando só restou nós dois da estação no local.
- Eu estou de folga amanhã. Então posso fazer isso se eu quiser. - Foi tudo o que eu disse a ele.
- Já que é assim, faço questão de te fazer companhia... - Ficou alguns segundo em silêncio, mas eu sabia que aquilo não ia durar muito tempo. - Eu conheço várias versões sua. Mas essa, é a versão longe da doutora, a versão que você não parece você. - Jack falou. - Totalmente diferente.
- Se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria ido naquele chamado.
- Você queria nunca ter conhecido ela?
- Sim.
- Ela trabalha no Grey Sloan, então você sabe que era praticamente impossível que isso não acontecesse né? - Concordei com ele. - Então desenvolva, vamos lá...
- Desde aquele dia, eu só consigo saber o que é viver realmente feliz quando ela está por perto. Ela ficou malditos um ano e meio do outro lado do mundo, vivendo a vida dela.... enquanto eu tentava juntar meus pedacinhos e bastou apenas alguns dias dela aqui de volta para tudo na minha vida achar um sentido de novo e se direcionar a ela. - Esbravejei colocando meus sentimentos para fora.
- Isso não parece uma coisa ruim Bishop.
- Não é. Mas não posso continuar com algo que não vai dar em nada.
- Você está tentando se convencer disso desde que a viu de novo porque está com medo!
- E como eu deveria estar? - Perguntei chateada.
- O que ela te fala quanto a isso? Vocês devem ter conversado não é? Você falou isso pra ela? - Ele falou querendo saber a respeito.
- Sim! Nós conversamos. Ela diz que não me machucaria daquela forma de novo, que não vai embora...
- Então o que está esperando? Maya você a ama. Vocês se amam. Para de perder tempo. Não se negue a oportunidade de viverem o que vocês tem que viver. Você nunca teve medo de nada.
- Não quero me quebrar de novo.
- Eu não posso prometer que não vai. Mas sei que ela é uma mulher incrível e que ama você também.
- Você gosta dela...
- Ela conseguiu me surpreender de diversas formas e vocês são incríveis juntas. Te ver feliz fez com que ela ganhasse muitos pontos comigo. - Ficamos mais alguns segundos em silêncio.
- Eu odeio ter que ficar longe dela, principalmente com ela tão perto.
- Você não tem que ficar.
Falou me deixando pensativa.
Ficamos ali por um bom tempo ainda.
-x-
Encerramos um resgate em um lago. Foram cenas difíceis e fortes, mas tínhamos que ser o mais profissionais possível.
Peguei meu telefone vendo várias chamadas de Andy e uma mensagem dizendo que elas estavam no Grey Sloan, Amélia havia tido um sangramento.
Ordenei para que Travis dirigisse diretamente para o hospital.
Chegamos encontrando Andy no saguão, bem preocupada. Ainda não tinha notícias da mulher e do filho.
Carina se aproximou alguns minutos depois. Ela tinha a feição imparcial de médica. Eu sempre ficava louca quando ela usava aquela expressão. Nunca sabia o que esperar.
- Como a Amélia está Doutora? E nosso bebê? - Andy perguntou eufórica.
- Conseguimos descobrir o motivo do sangramento e já o contemos. Amélia entrou em trabalho de parto, o Chris resolveu chegar um pouco mais cedo e está a caminho mamãe. - Carina falou em um tom suave e visivelmente emocionado agora. Arregalei meus olhos, vendo Andy se emocionar também.
- Oh meu Deus. - Ela falou e nosso pessoal comemorou.
- Eu vim para dar notícias e para saber se você quer acompanhar o parto ou prefere esperar...
- Eu posso? - Carina concordou com um sorriso bonito.
- Claro que pode, mas Amy está xingando todo mundo lá dentro. Então eu te desejo boa sorte. - Ela brincou fazendo minha amiga sorrir.
- Não esperava nada menos. Eu quero sim.
- Ok. A enfermeira vai te ajudar com os cuidados e com a roupagem. - Falou e então Andy e a enfermeira saíram para que a bombeira se preparasse.
- Cuida bem dos três lá dentro doutora... - Ben falou sorrindo, eu só conseguia olhar a médica. Ela parecia bem, mas ao mesmo tempo parecia preocupada.
- É claro que cuidarei Ben. Me dê esse voto de confiança. - Respondeu firme.
- Você tem todos DeLuca, todos! - O médico e bombeiro respondeu tirando um sorriso dela.
- Ok, agora eu estou me sentindo pressionada. - Retrucou brincando.
- Não precisa, você é ótima nisso. - Não consegui me segurar e soltei. Ela já havia me contado tantos partos que havia feito, tantas histórias incríveis não duvidaria nunca que ela era a médica perfeita para estar ali naquele momento.
- Obrigada... Bom pessoal, preciso me preparar. - Carina me olhou naquele momento por alguns segundos. - O parto não deve demorar muito, então logo nos veremos novamente. - Ela falou voltando a olhá-los.
Ficamos entretidos ali agora em expectativa enquanto esperávamos a chegada do pequeno que já era tão amado por todos.
_____________________________________________________________________Babys.
Faltam três capítulos para o final da história.
O que acharam do capítulo de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Daquele Dia - Marina
Ficción GeneralMaya Bishop cruza com Carina Deluca no momento mais inesperado da sua vida. Inesperado pela capitã americana, porém muito esperado pela médica italiana. O que que você faria se finalmente encontrasse vida na sua vida? " Toda a minha vida eu achei q...