whatsapp on
👺EU: te falei que ia dá certo pô, já tá pronta, vou passar ai. ✅✅
🎀Blogueirinha: estou pronta. ✅✅
depois que respondi ele eu bloqueio meu celular e levanto pra tirar uma foto e postar no insta, fazia tempo que eu nem postava nada.
@/jupxt
📸: vamo que vamo 🥂❤️[100] 💭10 🔃0
depois que tiro a foto eu saio do quarto e vou pra sala e fico aguardando o leandro, depois de um tempinho ele chega e eu saio de casa e monto na garupa dele.
🎀Júlia: — vc tá gatinho.
👺Leandro: — e vc tá uma princesa como sempre. a gente se olha e sorrir de canto, era mt bom o tempo que eu passava com o Leandro, ele me fazia esquecer de tudo, ele dá partida na moto e me leva pra jantar lá no mirante da rocinha.
quando chegamos sentamos em uma mesa que estava reservada para nós, fazemos o pedido e chamamos o garçom, ele anota tudo e vai logo trazer.
👺Leandro: — vc não fala muito né? mas no insta vc é diferente.
🎀Júlia: — claro que falo... é que.. eu não sei...
👺Leandro: — olha, fica confortável cmg cara, eu não sou nenhum bixo. ele faz algumas piadas para quebrar o gelo.
os pedidos chega e a gente começa a comer, passou um tempo e terminamos, ele paga a conta e saímos andando e conversando.
👺Leandro: — eu gosto da sua companhia.
🎀Júlia: — confesso que também gost... ele me interrompe e pega na minha nuca.
👺Leandro: — não precisa dizer mais nada. nossos lábios se aproxima e ele me beija lento.
xxx: falo no radinho. — foto tirada chefe!. falo e envio a foto. ✅✅