cade tu irmão?

11 0 0
                                    

KF narrando.

eu tava preocupado com o mano leandro, mas ai era eu ou era ele, e eu sou o dono po, dono não pode dá mole assim não, mas eu confio no menó e sei que ele vai voltar.

pensando alto eu sinto meu celular vibrar que logo me tira do mundo da lua.

...: coe KF, perdemo um, perdemo o leandro, todo mundo já voltou e ele não, nois não pode dá mole aqui não, vamo pegar o carro e vazar.

😠KF: - que mané vazar vcs tão me tirando? eu mandei 8 pessoas e quero as 8 voltando pra favela, se vira e vão atrás dele. na mesma hora desliguei o telefone.

não é possível que perdi o leandro tão fácil, o cara é bom, como isso aconteceu?. fiquei meio pensativo ali e a júlia chegou aqui em casa, meu coração logo gelou e batia de ansiedade, não sei oque estava sentindo.

🎀ju: KF cade o leandro?. ela falava com voz de choro. já era pra ele ter voltado KF qual foi?

fiquei calado, eu não sabia oque falar e me sentei na cama passando a mão na cabeça, os mlq me ligou e me passaram a visão que ele tinha sido baleado e que já estavam resolvendo aquilo.

😠KF: ele foi baleado júlia, mas já foi capturado, vai ficar tudo bem com o menó.
eu nem tinha acabado de falar e ela já veio me abraçando e chorando muito, eu me senti um pouco culpado por ver ela assim, eu que mandei o menó ir nessa atividade, botei a vida dele em risco, só queria q ele voltasse, cade vc irmão?.

os mlq não podia levar ele pro hospital pq se não ele não iria sair de lá, eles levaram o leandro pra uma enfermeira aqui da favela que iria tirar a bala dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ERREJOTA Onde histórias criam vida. Descubra agora