🎀Júlia: — pô Kf eu não aguento mais essas mina que ficar me olhando de cima baixo, elas perderam algo na minha cara?
😠Kf: — calma júlia, tú já acorda boladona no bagulho né. eu rio da cara dela vendo ela soltar um leve sorriso também.
🎀Júlia: — pô tú tira onda com a minha cara mesmo né, mas eai como vai ser? vai pia naquele baile?
😠Kf: — pô nem sei, a morena tá boladona cmg.
🎀Júlia: — sai dessas ideia, já to boladona com a Marcela.
Kf e Marcela eram meus fieis, Kf era meu irmão de coração que a vida me deu, já a Marcela veio da mesma mãe, eu consegui juntar os dois, eles namoram desde menó, esse casal era foda mas a Marcela tava com umas ideia torta.
eu nem me apresentei, meu nome é Júlia e eu vou contar a minha história.
nessa minha história não tem nenhum conto de fadas não, eu nasci e cresci na favela, ralando toda vez que queria algo, eu morava com minha mãe e minha irmã a gente até era feliz na comunidade, oque estragava era esse confronte da polícia com os bandido daqui.
Kf fazia parte das encomendas pesadas, do pó e da maconha que forneciam para as bocas de fumo, ele não era pouca coisa não, ele era respeitado por todos da comunidade, mas ele corria o risco de ser preso ou morto pela polícia a qualquer momento.
e eu? eu tinha uma lojinha online onde eu vendia roupas, era coisa pequena mas eu conseguia me sustentar com aquilo, eu também ficava nas redes sociais, ou melhor no instagram fazendo uns storys e quando eu menos percebi eu já estava estourada, todo mundo queria vestir as roupas que eu vendia, já estavam até me imitando no modo de falar.
eu não era pouca coisa também não, eu resolvia os bagulho no certo, comigo não rolava vacilação.
😠Kf: — coe júlia, esse é meu mano leandro, ele vai me ajudar nas cargas pesadas aqui da favela.
🎀Júlia: — oi leandro, seja bem vindo e fica, a vontade fecha com o certo que é sucesso. sorrio e aperto a mão dele.
👺Leandro: — tú é aquela mina do instagram né? to ligado na tua, mô parada massa que tu faz, minha irmãzinha é tua fã. aperto a mão dela e sorrio de volta e depois solto.
😠Kf: — não quero conversa fiada não e pode tirando o olho da minha irmã, vamo adiantar o corre pq hoje tem baile. pego um baseado que já estava bolado e acendo, começo a fumar e depois entrego o verde pro Leandro.
o Leandro era até gatinho, mas acho que eu não fazia o tipo dele, tava na cara que ele gostava dessas mina do beco, que não faz nada e que só quer namorar bandido para gastar a grana toda, mas eu nem ligo muito não, eu sei que sou linda, gostosa e que um dia eu ainda vou conquistar coisas maiores.
KF
Marcela
Leandro
⚠️————— obs————-⚠️
olá gente, essa história se trata de uma ficção, nada aqui aconteceu realmente, essas pessoas não tem nada haver com os acontecimentos da história.
se a sua foto estiver aqui e você não gostar mesmo sabendo que é uma fanfic entra em contato comigo nos comentários que eu te explico melhor ou até tiro.
boa leitura, aceito conselhos para o melhor da historia.
já escrevi outras histórias mas essa vou ir até o final, preciso da ajuda de vocês com a avaliação.