Baile da penha, sempre lotado, todo sabadão eu tenho que partir, e os amigos, profissa ao perigo de glock na cinto o ritmo é assim.
eu vou pro baile da gaiola, ah... na intenção de beber, te vejo no baile eu já chego sarrando, do jeito que você gosta... 🎶chegamos no baile e já escuto a música altona, a gente passa pela multidão e subimos pro camarote, lá só subia os traficante, gente que não era pouca coisa, eu só subi lá por causa da Marcela e do Kf, mas não gostava muito, os mlq já botava a pistola e os fuzis na mão e levantavam pra cima, eu ignorei e peguei um copão com whisky puro e gelo de coco e começo a tomar e dançar com a minha irmã.
😠Kf: — mentira que os verme quer invadir o morro em dia de baile? esses sacanas estão tirando com a favela.
👺Leandro: — e agora mano? avisar geral e ir todo mundo se mandar pro barraco?.
o radinho toca: coe mano Kf, encostou dois camburão lá no final da favela, os cana vão subir e nois pode meter bala?
😠Kf: — pode meter bala, não deixa ninguém vivo.
👺Leandro: — coe mano? tem criança na favela, sua mulher tá aqui, e se acontecer algo?
😠Kf: — tu quer me ensinar oque eu devo fazer? vai dá tudo certo mano, confia.
eu saio dali e subo no camarote e vejo a júlia, ela tava linda, parecia a única mulher do baile.
👺Leandro: — coe blogueirinha.
🎀Júlia: — oi, leandro né?
👺Leandro: — ele mesmo, sentiu minha falta?
a gente conversava e ria, a gente parecia dois adolescentes, fazia tempo que eu não sentia algo assim, estava tão bom até que...
percebemos que o pessoal lá em baixo estava correndo de algo, tava todo mundo se esbarrando, começou um empurra empurra e uma gritaria, Kf sobe no camarote e pega a Marcela pelo braço saindo dali, fico sem entender e oque fazer, Leandro sem pensar pega no meu braço e me tira dali, ele sobe na moto e eu monto na garupa dele e ele da partida e vejo que o Kf estava na moto de trás.
🎀Júlia: — oque tá acontecendo porra? a polícia invadiu?
👺Leandro: — invadiu, e eles não estão de brincadeira, querem matar geral.
a gente passava na rua e víamos pessoas baleadas caídas na rua, a maioria estava de farda, os menó da favela estavam executando os pm.
Kf muda o caminho e parece ir para casa, Leandro segue o mesmo trajeto indo pra casa dele.
🎀Júlia: — minha casa é do outro lado.
👺Leandro: — eu sei, mas a gente não vai pra lá.
depois de um tempinho a gente chega, não era uma casa simples, era uma mini mansão, tinha piscina, sauna, dois andares e uma garagem, a gente entra e ele me deixa a vontade.
Leandro liga o som e mostra onde tinha bebidas, pra ele a festa não tinha acabado, ele pega o celular e chama algumas pessoas incluindo o Kf para brotar aqui, a invasão já tinha acabado, não ouvia mais nenhum tiro então eu fiquei mais calma, eu pego um copão e encho o whisky e bebo, Leandro pega outro copo e bebe também.
a gente dança juntos e curtimos por enquanto só nós dois, ele pega na minha nuca e a gente dança quase colados, quando menos percebo a gente se beija.
sem a gente ouvir por causa da música Kf entra.
😠Kf: — parece que estamos atrapalhando o casal?
😘Marcela: — casal novo na área.
👺Leandro: — opa, entra ai parceiro. eu falo depois que finalizo o beijo na júlia.
Kf estava meio estranho, ele viu a nossa cena e ficou caladão a festa toda, ficou na dele sentado no balcão,
eu percebo e vou até ele.🎀Júlia: — qual foi irmão? tu não é assim.
ele fica calado e desvia o olhar de mim, parecia que ele estava me ignorando, eu realmente não entendi, ele levanta me deixando sozinha.
😠Kf: — vão bora Marcela.
😘Marcela: — mas já amor?. ela fala tonta, já estava chapada.
Kf pega no braço da Marcela fazendo com que ela derrube o copo de bebida dela.
👺Leandro: — tu vai machucar a mina mano.
Kf olha pro Leandro e empurra o mesmo.
😠Kf: — qual foi? tu já ta me tirando né mano? da minha mulher eu sei cuidar.
depois daquilo ele saiu dali e foi em bora de moto com a Marcela.
estava quase amanhecendo e as pessoas que restavam já tinham ido em bora, eu estava cansada então fui deitar na cama dele, antes de tirar um cochilo eu tinha tomado um banho e vestido uma camisa dele.
estava tão bom, tava quentinho até que sinto uma mão na minha cintura, era ele, o Leandro, ele me distribuia beijos pela minha bochecha e meu pescoço.
👺Leandro: — bom dia princesa.
🎀Júlia: — bom dia. eu falo com dor de cabeça, estava de ressaca.
👺Leandro: — fez essa cara já sei que tá com ressaca.
🎀Júlia: — eu só quero dormi mais um pouco...
👺Leandro: — então vou ficar do seu lado, só vou tomar um banho, eu já to voltando pra dormir grudado em vc.
quando ele foi pro banheiro eu pego meu celular, aviso minha mãe que estou bem e vejo a mensagem que Kf tinha me mandado, era um áudio e então eu escutei, ele parecia bebado, estava falando meio embolado.
áudio Kf: júlia... então, eu só quero que vc saiba que eu te amo, e não é como vc pensa, não como irmão, eu te amo como mulher, eu quero você, eu só penso em você.
eu fico sem entender e o leandro volta do banho.
👺Leandro: — quem te ama? . eu olho sem entender e desconfiado.