8. 📸

8 0 0
                                    

aviso: oi meus amores, eu sumi pq desanimei... mas reli a minha história e fiquei com vontade de continuar, vou voltar a escrever aos poucos, me desanima a escrever também pq não tem ninguém lendo e ai eu não recebo feedbec, mas tudo bem... boa leitura. 😘

depois daquela noite no mirante com o leandro ele me deixou em casa e depois ele foi pra dele, eu curti muito... fazia tempo que eu não me sentia assim.

wapp on

[👺Leandro]: - tá acordada bloqueirinha? 😹✅✅

[🎀Blogueirinha]: - oie, eu to sim... pode parar de me chamar assim, inventa um apelido mais carinhoso, mereço?😬🥰✅✅

[👺Leandro]: - tá certo, claro q merece meu amor, vai fazer oque hoje?

off [🎀Blogueirinha]: visto por último 14h.

😘Marcela: eai não vai me contar não?. eu entro no quarto e vejo a ju deitada na cama com o celular na mão.

🎀Ju: contar oque louca? eu e o Leandro estamos saindo só isso.

😘Marcela: tá certo, fico feliz por vc. abaixo o rosto e fecho a cara.

🎀Ju: ei? que foi mana?

😘Marcela: o KF está me evitando... eu fiz algo de errado?

🎀Ju: como assim te evitando? ele é doido por você, ele ele deve tá resolvendo as coisa dele.

😘Marcela: as vezes penso q ele pode ter enjoado, a gente namora desde pequeno po, talvez ele queira conhecer outras pessoas, mas isso me magoa pq eu não enjoei nem um pouquinho, eu quero me casar com ele, construir uma familia e tudo mais.

🎀Ju: deixa de doidera, é claro que ele não enjoou mana, e vocês sim vão ter uma familia e logo logo vou ser dinda do futuro ou futura herdeira. falo e brinco com ela e rimos, ficamos bastante tempo trocando ideia ali no meu quarto.

— no morro. 16:00 🕓

👺Leandro: coe feche. entro na sala e me deparo com o KF.

😠KF: coe parceiro. respondo sem muito assunto e volto na contagem das drogas.

👺Leandro: tá mais calmo?. pego o baseado que já estava bolado no meu bolso, acendo e dou um trago.

😠KF: to de boa mano, tenho um trabalho pra tu, preciso que tu vá junto com os vapor na favela vizinha.

👺Leandro: tá doido mano? e se eu não voltar?

😠KF: tu é meu parceiro ou não é? vc é o único que confio e tenho essa tarefa pa tu.

— na casa da júlia. 17:00 🕔

Marcela tinha pegado no sono na minha cama mesmo enquanto eu mexia em algumas mexas de cabelo dela, pego meu celular, vejo as horas e vejo que esqueci de responder o Leandro.

wpp on ✅✅

[🎀Blogueirinha] - desculpa a demora, fui dá uma atenção pra minha irmã.😬😬✅✅

[👺Leandro] - tenho um corre pra fazer, KF pediu pra q eu invadisse a favela vizinha. ✅✅

[🎀Blogueirinha] - infelizmente foi essa vida que vocês dois escolheram e oque me resta é só rezar pelos dois.✅✅

[👺Leandro] - tá certo, eu to indo, beijo pra tu princesa, te adoro❤️.✅✅

eu falei aquilo mas estava com o coração gelado, eu sabia q ele não poderia voltar até pq os cara do morro vizinho invadiu a nossa favela nesses tempo e agora o KF quer dá o troco pq perderam muita droga.

ERREJOTA Onde histórias criam vida. Descubra agora