😠Kf: — pai nosso que está nos céus, santificado seja o seu nome, venha a nós o vosso reino, seja feito a tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, poerdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixai cair em tentação, mas nos livrai do mal, amém. 🙏. falo no radinho mandando pra comunidade toda.
😠Kf: — tudo pronto, no sinal vocês despistam os cana. dessa vez não era os verme, uma facção vizinha queria tomar o meu cargo, eu n iria deixar barato, então virou guerra.
eu aciono os vapor do morro e eles soltam fogos, isso servia pra avisar os moradores que iria rolar troca de tiro.whatsapp on
[👺Leandro:] aguarda mais um pouco, vou ter que ajudar o mano Kf, depois a gente sai pra jantar, beijo minha blogueirinha. ✅✅
[Blogueirinha💖]: toma cuidado, eu vou ficar te esperando. 😘.✅✅
eu e os mano já tava tudo preparado, colocamos nossos coletes e pegamos os fuzis mais pesados, eles queriam guerra então eles iriam amanhecer com formiga na boca.
eu estava na laje lá no mirante até que avisto os cana, miro e atiro matando a metade.
😠Kf: — metade ja foi. falo no radinho.
leandro tava lá em baixo, perseguindo eles, eles trocavam tiro por um bom tempo.
🎀Júlia: — ai meu Deus, proteja os meus meninos. falei de joelho junto com a Marcela e nossa mãe. a gente não via a hora daquilo acabar, era horrível ouvir o sons dos tiro.
whatsapp on
[irmão👺]: deu tudo certo po, festa na favela. 🎉.✅✅
[julinha🎀]: 🙏🙏🙏, cade o Leandro?.✅✅
eu li aquilo e ignorei, fiquei triste po, ela nem se preocupou cmg.