Cap. 3

1.5K 89 41
                                    

Pov. Roberta

Acordo e vejo Josy mexendo em seu notebook, coço os olhos me sentando na cama.

Roberta: Cadê a Lupi?

Josy: Foi para o ensaio da banda.

Roberta: Merda! Esqueci disso - me levantei rapidamente da cama.

Josy: Fica tranquila, pelo que ela disse Mia também estava dormindo.

Suspiro aliviada e saio do quarto indo até o quarto da Mia, abro a porta devagar e vejo ela tentando se levantar sem as muletas, percebo que ela se assusta e corro até ela segurando firmemente seu corpo contra o meu. Sinto ela ofegar contra meu pescoço quando nossos corpos se chocam.
Ela se segurou em meus braços se afastando brevemente para poder me olhar, outra vez sinto aquela sensação de que o mundo parou para que eu pudesse admirar o quão linda ela é.
Sinto minhas pernas tremerem e minhas mãos soarem frio.

Mia: Me desculpa, eu... - ela falava em um tom baixo e suave ainda próxima de mim - não tinha ninguém pra me ajudar

Roberta: Tudo bem - fechei os olhos sentindo sua respiração.

Tive que forçar meu autocontrole a voltar a mim para que eu pudesse solta-lá, coloquei ela com cuidado na cama e me sentei em seu lado.

Mia: Porque eu sinto isso quando você fica tão perto de mim? - ela mordeu o lábio tentando achar as palavras certas - eu estou tão confusa...

Roberta: O que você sente? - ela abaixou a cabeça ficando levemente corada - diz pra mim!

Mia: Eu... - alguém bate na porta atrapalhando.

Lupita: Com licença! - ela entrou acompanhada de Diego que trazia uma bandeja nas mãos.

Diego: Trouxemos sua Janta senhorita - ele sorriu colocando a bandejas na cama próximo a ela.

Mia: Nossa eu estava mesmo morrendo de fome - ela começou a comer - obrigada gente

Roberta: Como foi o ensaio?

Mia: Nossa verdade, hoje é quinta - ela olhou para os dois em pé próximos a cama - eu sinto muito!

Diego: Você não tem culpa de nada, fica tranquila!

Lupita: Nem teve ensaio, os outros meninos ficaram bravos e Diego acabou brigando com eles.

Roberta: E como vai ficar esse show de sábado? Está óbvio que a Mia não vai poder ir.

Diego: Eu e a Lupita estamos em acordo em cancelar esse show, ainda teremos muitas outras oportunidades!

Lupita: Mas os meninos não querem!

Roberta: Por mim cancelamos também, sem a Mia eu não vou! - ela me olhou sorrindo.

Mia: Eu adoraria ir, mas é impossível gente, me desculpem de verdade!

Roberta: Somos maioria, se tiver que enfrentar eles fazer o que né?

Ficamos um tempo conversando até que as meninas do quarto começarem a chegar, nos despedimos de Mia e fomos cada um para seu quarto.

Algumas semanas se passaram....

Houve uma outra discussão entre o grupo mas logo os meninos cederam e o show foi cancelado.
Mia e Roberta estavam mais próximas que nunca, Roberta estava ajudando Mia em tudo que podia por conta da locomoção. Isso fazia com que elas passassem a maior parte do tempo juntas. Tiveram tempo para fazer o trabalho e para criar um carinho e uma intimidade uma com a outra que nenhuma delas poderia imaginar que acontecesse um dia.

Meu Ponto Fraco - PortinonOnde histórias criam vida. Descubra agora