Cap. 8

1.1K 68 27
                                    

Pov. Roberta

Me despedi de Mia, e sorri ao vê-la correr para sala.
Fui para o quarto e aproveitei que estava sozinha para compor, me sentia completamente inspirado essa manhã.

Me sentei na escrivaninha e peguei um papel, comecei fazendo uns rascunhos.
Minha mente estava longe e cada palavra se encaixava perfeitamente.

Estava distraída batucando na mesa quando senti alguém tocar meu ombro gentilmente. Levantei os olhos e sorri ao ver Diego a minha frente.

Roberta: Se te pegarem aqui, vão te castrar viu? - brinquei olhando pra ele

Diego: Fica tranquila o próprio Gastão pediu que eu te chamasse - ele riu.

Roberta: Não era bem dele que eu estava falando - ri ao lembrar da Mia cheia de ciúmes ao me ver perto do Diego- Mas enfim o que ele quer?

Diego: Pediu pra te levar para a sala, ja acabou a aula do Reverte, vamos?

Sai com Diego do quarto indo em direção a sala, fomos rindo e conversando sobre a canção nova. Passamos pelo corredor e Mia parou em nossa frente cruzando os braços.

Diego: Nossa que cara de quem comeu e não gostou.

Mia: Escuta aqui garoto pra sua informação tudo que eu co...

Roberta: MIA! - repreendi ela antes que ela falasse mais do que deveria-

Diego: Para de ser doida deixa a menina falar

Roberta: Que deixa a menina falar o que - disse tentando sair daquela situação - Vamos no banheiro comigo?

Sai puxando Mia até o banheiro que me seguiu calada.

Mia: O que que é Roberta? - disse se soltando de mim empurrada - Eu não ia falar nada demais.

Roberta: Você é doida? - olhei pra ela brava - Isso é jeito de falar com o seu melhor amigo?

Mia: o SEU melhor amigo né? Não se desgrudam mais, o tempo todo de risadinha pelos cantos.

Ela estava me tirando do sério já, pressionei seu corpo contra a pia e encarei ela seriamente nós olhos, sentei ela estremecer com o contato dos nossos corpos.

Roberta: Fica quieta!! Você está se comportando muito mal e está me deixando muito irritada.

Mia: Ah é uma pena viu - disse debochada tentando me empurrar mas a prendi mais forte fazendo com que ela fechasse os olhos.

Roberta: Mandei ficar quieta! - falei um pouco mais alto que ela - Agora quem manda aqui sou eu, e você vai obedecer bem quietinha, ta me ouvindo?

Falei bem baixinho perto do ouvido dela mas com a voz ainda firme, senti ela amolecer, ela fez que sim com a cabeça e subiu os olhos para os meus. Sua expressão não era de medo e sim de desejo, e era exatamente ali que eu queria chegar.

Roberta: Me da sua calcinha!

Mia: O que? - ela me olhou sem entender- Roberta a gente não pode...

Roberta: Xi - coloquei o dedo em seus lábios- Seja boazinha, faz o que eu mandei.

Ela olhou para os lados se certificando que não havia ninguém ali próximo e meio contrariada lentamente tirou sua calcinha e entregou na minha mão, rapidamente coloquei no bolso do blazer vermelho.

Roberta: Muito bem meu amor, agora fica aqui e me espera ok!

Sai rapidamente indo ate meu quarto, peguei um pequeno vibrador que eu podia controlá-lo pelo meu celular.
Voltei para o banheiro e entrei na mão da minha loira que me esperava inquieta.

Roberta: Coloca! - disse em tom de ordem, ela me olhou querendo questionar, mas logo mordeu o lábio sabendo que discutir comigo seria pior, ela me lançou um olhar safado e me provocou.

Mia: Vai ter que ajudar na lubrificação antes - disse com uma carinha de inocente entrando no meu jogo.

Sorri e me aproximei dela, segurei ela pela cintura a colocando sentada em cima da pia, tomei seus labios para mim em um beijo quente e cheio de desejo, subi as mãos acariciando suas coxas ate chegar a sua intimidade, comecei acariciar bem lentamente fazendo movimentos circulares, ela estremeceu e se inclinou para trás para me sentir melhor, ao sentir ela molhada me afastei recebendo um olhar de desaprovação da mesma.

Roberta: Coloca! - ordei novamente.

Ela suspirou abrindo levemente as pernas, e colocou o objeto entre elas o penetrando em si, ajudei ela a descer da pia. Conectei meu celular ao pequeno objeto que nesse momento estava no melhor lugar do mundo.

Roberta: Tudo bem? - perguntei vendo ela se arrumar em frente ao espelho, ela confirmou com a cabeça e sorriu.

Voltamos para sala, cada um foi para seu lugar. Esperei alguns minutos até sentir que ela estava relaxada.
Olhei para os lados e discretamente liguei o objeto pelo celular em uma velocidade bem lenta.

Vi ela levar um leve susto e me olhar rapidamente, sorri ao ver sua expressão de prazer. Vez ou outra eu aumenta a velocidade e logo diminuia outra vez, vi ela apertar a beira de sua mesa com força.
Ela me olhou mordendo os lábios e me lançou um olhar extremamente safado.

Prof Hilda: Mia será que poderia responder essa pergunta?

Mia: Ah?? Eu?? Claro... - disse num tom baixo e se levantou.

Prof Hilda: Será que poderia me dizer em que ano se deu o início da revolução francesa?

Antes que ela pudesse responder aumentei a velocidade do vibrador a fazendo suspirar, ela se abandonou por um tempo.

Prof Hilda: Mia? Estou esperando...

Mia: Foi em... - ela teve que conter o gemido - 17...1789 - sua voz saiu como um sussurro

Prof Hilda: Perdão, não consegui ouvir querida - nesse momento desliguei o vibrador e sorri satisfeita

Mia: 1789 - ela disse mais alto e me olhou furiosa.

Prof Hilda: Muito bem Mia.

Em alguns mintos a aula acabou e ela veio ate minha mesa e me puxou pela gravata até o porão de ensaios.

Meu Ponto Fraco - PortinonOnde histórias criam vida. Descubra agora