Pov. Mia
Eu estava furiosa em ver Roberta e Diego cheios de gracinha na hora do jantar.
Agora estavamos ali no meu quarto ela continuava fazendo suas graças para eu ceder a ela.Roberta: Já que a minha gatinha não me da moral eu vou ver se o Diego quer me dar um pouquinho de atenção - disse me provocando e ameaçando se levantar.
Ao ouvir aquilo senti um calor inexplicável tomar conta de mim, sabia que ela queria me provocar então em apenas um impulso puxei seu braço fazendo ela cair no puff novamente, joguei meu corpo sobre o seu avançando em sua boca com toda raiva que eu estava sentindo naquele momento.
O beijo era totalmente diferente dos outros que tinhamos dado até aquele momento, era sedento e cheio de desejo. Nossas linguas travavam uma batalha em nossas bocas fazendo o momento ficar cada vez mais quente.
Eu nunca havia me sentindo tão segura em um momento desses, mas eu estava ali, no controle da situação e isso me dava ainda mais coragem.Senti a mão dela apertar minha coxa, meu corpo já dava sinais, sentia as gotas de suor escorrer em minha testa, minha respiração ofegante e nem preciso dizer a situação que se encontrava minha calcinha nesse momento.
Com muito esforço me afastei dela aos poucos, ainda não era o momento certo para isso acontecer. Tive que me recompor e me deitei ao seu lado.
Mia: Nunca mais ouse me provocar!
Roberta: Nossa - disse ofegante - eu deveria te provocar todos os dias pra você me agarrar desse jeito.
Mia: Me empolguei um pouco - ri me deitando em seu peito - acho que se não tivessemos aqui agora eu não iria querer parar.
Roberta: Pois eu não me importaria nem um pouco em continuar aqui mesmo - disse em um tom malicioso
Mia: Alguém tem que ter vergonha na cara nessa relação né - disse brincando -e lógico que eu sou essa pessoa
Roberta: Você pode ficar com a vergonha na cara se eu puder ficar com a cara no meio das suas pernas!
Mia: Roberta!! - repreendi ela com os olhos arregalados tentando segurar o riso - Que ousadia garota!
Roberta: Acho melhor eu ir - ela riu me dando um selinho demorado -
Mia: É melhor mesmo - disse sabendo que nossos hormônios já estavam atiçados demais pra ficarmos juntas nesse momento - mas é direto pro seu quarto viu mocinha?
Roberta: Sim senhora, mas me da mais um beijinho?
Sorri e chamei ela com o indicador, ela se inclinou sobre mim tomando meus lábios para si.
Entrelacei meus dedos em seus cabelos puxando levemente fazendo -a ofegar em meus lábios. Sentia ela forçando cada vez mais seu corpo contra o meu o que estava me deixando complemente louca já.
Ela desceu seus beijos por meu pescoço, mordi meu lábio com força ao sentir ela chupar meu ponto de pulso, cravei as unhas em seus braços.Ela sorriu contra minha pele e eu a empurrei de leve.
Mia: Anda, vai pro seu quarto! - ri me levantando rapidamente e arrumando minhas roupas - não posso mais ficar perto de você hoje se não, não sei se terei um autocontrole tão bom assim.
Roberta: Ok Ok - disse se levantando e vindo até mim me dar um abraço - boa noite bebê
Mia: Boa noite gatinha - lhe dei un selinho e ela caminhou até as escadas mas logo parou.
Roberta: Ah! - ela se aproximou novamente e sussurou no meu ouvido - Tenha bons sonhos senhorita Colucci!!
Mia: Eu te odeio - sussurrei por um fio e ela saiu do meu quarto rindo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto Fraco - Portinon
FanficEm meio a tantos problemas você foi o meu melhor acaso!