Pov. Mia
Roberta estava me enlouquecendo já com esses jogos de domínio.
Assim que a aula acabou, fui até ela com um olhar furioso e agarrei sua gravata deixando Josy e Lupita que estavam ali próximas sem entender o que estava acontecendo.
Puxei ela pela gravata até o porão, ela veio comigo sem reclamar o que me deixou surpresa.Mia: Você vai terminar com isso agora! - disse jogando ela no sofá que havia ali e sentado em seu colo após tirar o objeto de mim.
Roberta: O que foi meu amorzinho? - disse se fazendo de inocente- Não gostou da brincadeirinha?
Mia: Gostei... mas eu prefiro você, seus dedinhos - disse manhosa perto do seu ouvido, senti a mesma prender a respiração - Sua língua...
Eu nunca tinha me sentido assim antes, com ninguém, o jeito que ela despertava meus desejos, meus sentimentos era indescritível.
Eu estava totalmente cega nesse momento, se um dia existiu timidez nessa mulher, nesse exato segundo ela acabou de morrer.Antes que ela pudesse me responder algo, avancei em sua boca, a beijando com toda excitação que existia em meu ser, levei uma de minhas mãos até sua nuca forçando as unhas em sua pele.
Confesso que naquele momento eu já não estava mais medindo a força que eu usava nos meus movimentos.Mia: Eu te odeio Roberta - sussurrei contra seus labios e a ouvi rir se afastando para me olhar.
Abri meus olhos e vi o sorriso mais lindo do mundo e os olhinhos castanhos me olhando.
Roberta: Odeia é? - ela estava tão calma e isso estava me deixando totalmente irritada, eu não queria ela meiga eu queria ela marrenta, mandona e debochada e ela sabia disso e isso lhe dava mais poder para me provocar.
Mia: A cada minuto que passa eu odeio mais - me ajeitei em seu colo deixando uma de suas coxas entre as minhas pernas, como eu estava sem calcinha no momento o contato da minha intimidade molhada em sua coxa quente a fez gemer baixinho.
Finalmente cheguei onde eu queria, ela rapidamente tirou meu blazer vermelho e jogou para o lado, em um movimento puxou minha camisa desabotoando todos os botões de uma vez só.
Meu corpo ja estava suado e vermelho pelo calor do momento, me levantei rapidamente a deixando com um olhar confuso.
Mia: Vem cá vem - a chamei com o dedo e apoiei um pé sobre o sofá.
Ela sorriu com uma carinha safada e veio engatinhando até mim, ela se ajoelhou para ficar na altura e levantou levemente minha saia, subiu distribuindo beijos por minha toda coxa.
Ela se afastou um pouco e me olhou enquanto amarrava seu cabelo em um coque meio desajeitado.
Ao voltar a atenção a mim, eu ao menos tive tempo de pensar e senti a sua língua me invadir, soltei um gemido manhoso e me forcei manter o equilíbrio ao sentir seus dedos entrar com força.Seus movimentos era fortes e rápidos, ela parecia conhecer todos meus pontos mais sensíveis, minhas pernas foram ficando moles, inclinei a cabeça para trás soltando um gemido alto ao me entregar totalmente ao prazer.
Ela se levantou rapidamente me segurando ao seu corpo, apoiei meu rosto em seu pescoço também suado enquanto tentava recuperar minha respiração.
Pov. Roberta
Mia estava nesse momento em meus braços totalmente sem forças, dei um beijo em sua testa e ela sorriu.
Ela tirou meu blazer e voltou a me beijar, quando ela ia desabotoar minha camisa ouvimos um barulho na porta e rapidamente pegamos suas roupas e nos escondemos nos corredores entre as bagunças do porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto Fraco - Portinon
FanfictionEm meio a tantos problemas você foi o meu melhor acaso!