Cap 12

1.3K 89 44
                                    

Pov. Roberta

Mia se aproximou lentamente, encaixando nossos lábios.
De início era um beijo lento e cheio de carinho, suas mãos em meu rosto acariciavam minhas bochechas.
Deslozei as mãos pelas laterais do seu corpo até chegar em sua cintura, onde apertei firmemente a fazendo suspirar, e isso já foi mais que o suficiente para o nosso beijo se intensificar, e o calor tomar conta dos nossos corpos, desci meus beijos para seu pescoço a fazendo arfar, minhas mãos passeavam livremente por seu corpo mas antes que eu pudesse chegar em seu seio ela segurou minha mão.

Mia: Baby espera - disse manhosa se soltando de mim a contragosto e a respiração descompensada- Aqui não

Roberta: Só um carinho vida - resmunguei em protesto.

Mia: Eu te conheço muito bem Roberta - estreitou os olhos e me encarou, sorri com um olhar malicioso fazendo com que ela devolvesse o sorriso.

Roberta: Prometo que vai ser rapidinho - sussurrei em seu ouvido e senti ela se arrepiar.

Mia: Acho que eu falhei na oração na hora do "não me deixeis cair em tentação" - disse com os olhos fechados, inclinando a cabeça para o lado deixando o pescoço mais exposto a mim.

Antes que eu pudesse dizer ouvimos passos no lado de fora e nos afastamento rapidamente, a porta se abriu.

Miguel: O que fazem aqui meninas? - disse se aproximando curioso pelo horario.

Roberta: Insônia, ai viemos pra cá compor - disse mostrando o papel em cima da mesa, Mia sequer se deu ao trabalho de olhar para a cara do garoto parado em nossa frente - e você, o que te tira o sono?

Miguel: Enxaqueca - sorriu e mostrou a cartela de comprimidos em sua mão - acabei de sair da enfermeira.

Mia: Já esta bem tarde, vou ir dormir, amanhã saimos cedo ok? - disse olhando para Roberta ainda o ignorando.

Roberta: Está bem, ja vou indo também - me levantei.

Miguel: Mia será que podemos conversar? - nesse momento ela virou encarando ele por alguns segundos pela primeira vez desde que ele entrou ali.

Mia: Ok - afirmou, eu e Miguel olhamos para ela surpresos, certamente eram surpresas bem diferentes.

Roberta: Pelo jeito estou sobrando - sorriu forçado - boa noite pra vcs

Pov. Mia

Passei as mãos no rosto assim que Roberta saiu, sabia que teria problemas com isso no dia seguinte.
Mas respirei fundo focando em resolver um problema de cada vez e de certa forma essa guerra com Miguel já não fazia mais sentido para mim.

Miguel: Fico feliz por me ouvir - ele se aproximou mas eu recuei na mesma hora.

Mia: Calma ai! Vamos deixar as coisas bem claras ok? - disse cruzando os braços - Entre nós dois não vai rolar mais nada Miguel, nosso ciclo ja foi encerrado e eu espero que você entenda e repeite isso - disse sincera e calma - Mas... independente de tudo que aconteceu nós somos obrigados a conviver um com o outro, estudamos na mesma sala, estamos na mesma banda e teremos que passar muito tempo juntos, então estou disposta a colocar uma pedra nesse assunto e deixar isso tudo no passado.

Miguel: Eu sinto muito, sei que meus erros jamais serão reparados - suspirou - Talvez eu consiga te reconquistar...

Mia: Eu vou ser bem sincera com você, essa chance é nula, eu realmente sinto muito, mas eu não consigo retribuir os seus sentimentos.

Miguel: Você está com outro né - disse com os olhos marejados

Mia: Talvez seja mais fácil você saber de uma vez... - respirei fundo e olhei em seus olhos - existe sim outra pessoa

Um silêncio constrangedor se instalou no local por alguns minutos me deixando impaciente.

Mia: Bom eu espero que você consiga deixar isso para trás também, e quem sabe um dia possamos ser amigos - sorriu de lado - boa noite

Sai da biblioteca e fui parar meu quarto descansar pois sabia que teria um dia longo amanhã e Roberta com certeza não estaria fácil de lidar.

Acordei com o despertador, resmunguei por ter dormido super pouco, esfreguei os olhos e me levantei.
Tomei um banho e me sentei no puff enrrolada na toalha.

Mia: aaai eu não tenho o que vestir - reclamei baixinho, revirei o armário, precisava estar exatamente linda hoje.

Pov. Roberta

Me revirei na cama quase a noite toda, só de pensar nos dois juntos me embrulhava o estômago, mas eu sabia que não podia intervir, afinal o Diego havia se tornado um dos meus melhores amigos e eu simplesmente não podia exigir nada.
Mas a ideia de que ele a convencesse a voltar atrás fazia eu me remoer por dentro.

Levantei, tomei um banho e fui escolher uma roupa, coloquei uma calça preta justa rasgada no joelho, um cinto da mesma cor, peguei uma camiseta branca, deixei o cabelo solto bem lisinho e fiz uma maquiagem bem feita destacando os olhos.

Sai do quarto e fui até a direção esperar o Piter chegar com as liberações minha e da Mia.
Chegando lá ela já estava esperando também, sorri ao ver como ela estava linda, usava um vestido rodado branco e um, seu cabelo levemente ondulado e uma maquiagem básica.

Mia: Bom dia - disse sem jeito

Roberta: Bom dia bebê - disse com um sorriso de orelha a orelha e ela me olhou surpresa - você está linda!

Mia: Obrigada - disse ficando corada ainda me olhando com estranhamento - Você também

Dei uma piscadinha em agradecimento, seus olhos curiosos me analisavam.

Roberta: Porquê você ta me olhando desse jeito? - Disse me odiando por me sentir timida sob o olhar da loira a minha frente.

Mia: Você não esta brava? Eu acho que você é uma impostora... - disse me fazendo rir - A Roberta que eu conheço estaria emburrada, me evitando e surtando.

Roberta: A Roberta mandou recado, ela disse que se o Miguel chegar a mais de um metro de você, ele com certeza será um cara morto - disse rindo e abraçando ela pela cintura e lhe dando um selinho demorado sem me preocupar com quem tivesse perto ou se tivesse alguém vendo.

Mia: O que você ta fazendo doida??? - Disse arregalando os olhos e verificando ao redor se tinha alguém nos observando.

Roberta: Assumindo nosso relacionamento...

Meu Ponto Fraco - PortinonOnde histórias criam vida. Descubra agora