Pov. Roberta
Acabamos de jantar e fui tomar banho enquanto Mia limpava a cozinha, desci até a sala e ela me esperava com o restante da garrafa de vinho e duas taças.
Roberta: Achei que você não era muito de beber - brinquei com ela enquanto sentava no sofá vendo ela nos servir.
Mia: Vamos pelo menos terminar essa garrafa né - disse me entrando uma taça e se sentando ao meu lado - não vou guardar menos de meia garrafa de vinho
Ficamos ali na sala jogando papo fora enquanto tomávamos o restante da garrafa e mais uma, duas ou três garrafas...
Senti que o álcool já estava subindo quando senti uma gota de suor escorrer por minha testa.
Mia: ta com calor bebê? - disse pegando o controle do ar condicionado e ligando o mesmo.
Sorri ao perceber que ela já estava falando enrrolado, então peguei a taça da sua mão e coloquei na mesa de centro.
Roberta: Já está bom por hoje né?
Mia: Se eu ganhar um beijo em troca, pode ser - disse se sentando no meu colo de frente para mim.
Sorri olhando como ela estava linda, ela se inclinou mais sobre mim avançando na minha boca.
Sentia meu corpo queimar, a mistura do álcool e daquela proximidade entre nossos corpos poderia causar um incêndio sem muito esforço.
O sabor doce dos seus labios me fazia delirar e simplesmente não querer desgrudar da sua boca. Nossos beijo ia ficando cada vez mais quente, nossas mãos bobas já começavam a ficar mais atrevidas.
Roberta: Você vai se lembrar disso amanhã? - sussurrei enquanto beijava seu pescoço.
Mia: Seria dificil esquecer - ela me olhou nos olhos - eu sei o que estou fazendo
Ela sorriu lindamente me fazendo estremecer, como era possível ser tão linda dessa forma.
Acaricei seu rosto e inciei um beijo calmo, deitei ela no sofá devagar.
Subi lentamente sua blusa enquanto acariciava seu corpo, sentindo sua pele se arrepiar com meus toques.
Desci meus beijos por seu pescoço e me afastei levemente para retirar sua blusa.Estávamos seminuas ja naquele sofá enorme, ela em um movimento rápido me empurrou para o lado vindo para cima de mim, ela me olhou com o olhar mais safado possível enquanto passava a língua lentamente na minha barriga me fazendo arrepiar, ela subiu bem devavar até meus seios que já estavam expostos.
Seu corpo estava quente e suando, sua lingua deslizava pelo bico do meu seio me fazendo gemer baixinho, entrelacei meus dedos nos seus cabelos loiros os puxando com força fazendo ela me olhar nos olhos, avancei em seus lábios em um beijo quente e cheio de tesão.Ela deslizou a mão por meu corpo até a minha calcinha que nesse momento ja etava em uma situação deplorável. Ela afastou um pouco o tecido e lentamente deslizou o dedo por minha intimidade, inclinei a cabeça para trás soltando um gemido alto e arrastado.
Roberta: Vai amor... -sussurrei ofegante enquanto massageava seus seios que se encaixavam perfeitamente em minhas mãos.
Ela arfou enquanto aumentava os movimentos dos dedos me fazendo delirar, senti meu corpo todo se contrair, forcei as unhas contra a superfície do sofá soltando um gemido alto ao chegar no meu limite.
Nos amamos quase a noite toda, e acabamos dormindo ali no sofá mesmo.
Nossas roupas espalhadas pelo chão, algumas garrafas de vinho e duas taças sujas em cima da mesa de centro e algumas marcas nos nossos corpos entregavam o que tinha acontecido naquela sala nessa noite.Pov. Mia
Na manhã seguinte acordei com o barulho da garagem abrindo e rapidamente olhei para o relógio.
Mia: Droga!! - levantei rapidamente e comecei a vestir minha roupa - Amor acorda!
Roberta: Só mais 5 minutinhos - ela resmungou.
Mia: Roberta pelo amor de Deus!! - joguei as roupas nela - vamos, o Piter acabou de chegar!!!
Peguei as taças e garrafas e levei rapidamente para a cozinha, quando voltei para a sala Roberta ja estava vestida e Piter estava entrando pela porta.
Piter: O que é isso meninas??? Estão atrasadas!!!
Mia: Perdemos a hora Piter - suspitei um pouco aliviada - vamos nos arrumar rapidinho eu prometo!
Subimos para o meu quarto e caimos na gargalhada.
Roberta: Essa foi por pouco - ela veio me dar uma abraço, e um selinho - Bom dia princesa!
Mia: Bom dia - sorri enchendo seu rosto de beijinhos - vamos nos arrumar, vamos chegar super tarde no colégio.
Nos arrumamos rapidamente e fomos para a cozinha, Piter havia preparado algumas coisas para comermos. Pegamos algumas coisas na mesa e fomos comendo no caminho.
Piter: Passaram bem a noite? - disse nos olhando pelo retrovisor.
Mia:Sim muito bem - sorri meio nervosa - Aliás, sabe se alguém avisou o Miguel que eu estaria sozinha?
Piter: Sim senhorita, seu pai pediu para que eu mesmo avisasse.
Mia: Sem que eu soubesse? Vocês já sabem que não estamos mais juntos e que fique bem claro aqui, que eu não quero mais ele dentro da minha casa dando show, pode avisar meu pai
Piter: Ele foi desrespeitoso?
Mia: Foi desnecessário!
Chegamos no colégio atrasadas, deixamos nossas coisas rapidamente nos nossos quartos e nos encontramos na escadaria para irmos para sala de aula.
Quando íamos descer Roberta me puxou para um cantinho.
Roberta: É aula do Reverte, minha mãe conseguiu convencer o Hitler a me liberar das aulas dele - ela sorriu, acariciou meu rosto e me deu um beijo suave - boa aula minha gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto Fraco - Portinon
FanfictionEm meio a tantos problemas você foi o meu melhor acaso!