●
●
●–– Você ficou maluco Kai?? –– Beomgyu fala andando em círculos na frente do Kai.
Eles estavam no intervalo de aula, então foram para o lugar secreto dos dois, no fundo da escola atrás do ginásio onde tinha um pequeno banco.
–– Mas o número apareceu lá por uma razão. –– Kai tenta acalmar o amigo. –– Eles querem conversar. ––
–– ELES QUEM KAI? –– Beomgyu grita se sentando ao lado do amigo. –– Isso tudo é muito estranho e assustador.––
–– Eu acho isso muito legal. –– Kai responde animado. –– Você literalmente descobriu uma outra dimensão! Isso é incrível! ––
Beomgyu desiste de argumentar com o amigo.
Realmente isso que está acontecendo com ele é uma boa distração para as coisas que acontecem na sua vida.Antes de voltarem pra aula ele pergunta para o Kai como conseguiu falar com a pessoa do número.
Kai responde que ele apenas colocou o número no app de mensagens e acabou funcionando.
Ao invés de ir pra aula ele continua sentado ali e manda uma mensagem para o número.
Se essa é a mesma pessoa que tentou se comunicar pelo espelho do banheiro, ele quer poder conversar.
Seria bom ter alguém que se importa com ele.
Contando com o Kai é claro.●
●
●Beomgyu adicionou 99###-#### aos contatos.
Beomgyu mudou o nome de 99###-#### para Alguém.
Beomgyu iniciou uma conversa com Alguém.
Beomgyu
OiAlguém ficou online.
Alguém
Mais um?Alguém
Meu número ta rolando solto no mundo reverso?Beomgyu
Mundo reverso??Alguém ficou offline.
Beomgyu
O que isso significa?●
●
●Beomgyu ficou mais confuso do que ele estava antes, mas pelo menos agora ele conseguiu algumas respostas.
Ele escolhe ficar ali e não ir para as outras três aulas que ainda tinha nessa manhã, esperando se esse alguém da outra dimensão vai voltar a falar com ele.
●
●
●
Nota:Capítulo meio curto pq eu não estou tendo muito tempo pra escrever mas talvez o próximo saia um pouco maior
Parece que eu estou enrolando um pouco com as coisas mas eu só estou tentando não fazer tudo corrido como nas outras que eu escrevi.
●
●
●Obrigada por ler. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho - Beomgyu Imagine
FanfictionBeomgyu odeia a sua vida. Seu pai bebe todos os dias e arranja qualquer desculpa pra brigar com ele, seus amigos lhe tratam mal e a cereja do bolo é que seu pai invadiu a sua live e brigou com ele ao vivo na frente de centenas de pessoas. Tudo muda...