●
●
●S/N e Yeonjun receberam uma mensagem do Soobin.
A mensagem só dizia ele estava se preparando pra fazer o plano do Tae e mais nada.
Ela não sabe se ele esqueceu de falar que tipo de plano ou se isso fazia parte.Beomgyu convidou os dois pra dar uma volta pela cidade.
Pra poderem se distrair falando sobre as diferenças nos universos e conversarem sobre as coisas que são ao contrário.Enquanto esses três passeavam, Soobin e a Bahiyyih colocavam o plano em prática.
Eles foram pra casa da S/N, onde foram recebidos por um pai com a cara inchada e os olhos cheios de lágrimas.
O homem não falou nada, apenas deixou os dois entrarem e voltou para o seu quarto.
Soobin já tinha explicado tudo pra Bahiyyih, então ela já sabia mais ou menos o que fazer.
Ela parou na frente do espelho do quarto da S/N, colocou a mão no vidro e ficou a pensar em todos os momentos que já passou com a amiga.
Com a outra mão, segurou com força na pulseira que as duas usam combinando e fechou os olhos com força.
Aos poucos a mão que tocava o espelho começou a sumir pra dentro do vidro.
Era um sensação muito estranha, mas era isso!!
Ela conseguiu!Na mesma hora ela pegou no braço do Soobin e os dois atravessaram pro outro lado.
Muito animados por ter dado certo, os dois começaram a rir e falar alto, chamando atenção do pai do Beomgyu que estava no quarto ao lado, se remoendo de raiva tentando pensar onde seu filho poderia ter ido com os dois que ele puxou do outro lado.
O homem corre para o quarto e encontra um menino e uma menina sapateando em circulos.
–– Mas que Porr- .–– Ele fala vendo a cena.
Os dois congelam ao ver o homem parado na porta olhando pra eles.
Bahiyyih olha para o Soobin, como se estivesse falando "Faz alguma coisa".
Soobin apenas grita:
–– Eu tenho um tijolo!! ––
Depois ele agarra a mão da Bahiyyih e os dois saem correndo da casa.Quando estão bem longe e com certeza que não foram seguidos é hora da outra parte do plano: ligar pra S/N ou Yeonjun.
●
●
●Ligando para S/N...
...
...
Ligando para Yeonjun...
...
...
Soobin criou um grupo.
Soobin adicionou Bahiyyih, S/N, Yeonjun e Beomgyu.
Soobin
Alguém online?S/N
Eu to aquiBahiyyih
A gente ta tentando te ligar é urgenteBahiyyih
Onde você e o Yeonjun estão?S/N
Bem...S/N
Eu tô na praça do centro
Que fica no mesmo lugar que a nossaS/N
E o Yeonjun tá sendo levado em uma viatura da políciaSoobin
????????S/N
Eles acham que ele é o Yeonjun criminoso daqui!!1!Bahiyyih
E agora?S/N
Eu não sei...Soobin
Já chegamos aiS/N
Vcs estão aqui???,?●
●
●Nota:
Acabei de postar a fanfic com o Taehyun, se estiverem interessados em ler é só ir no meu perfil
A história é com a S/N e o Tae sendo vocalistas de bandas diferentes e tem dois fãs deles que ficam brigando no twitter
Eles tentam "acalmar" esses fãs, mas acabam piorando tudo e por ai vai a história●
●
●Obrigada por ler. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho - Beomgyu Imagine
FanfictionBeomgyu odeia a sua vida. Seu pai bebe todos os dias e arranja qualquer desculpa pra brigar com ele, seus amigos lhe tratam mal e a cereja do bolo é que seu pai invadiu a sua live e brigou com ele ao vivo na frente de centenas de pessoas. Tudo muda...