○
○
○Sábado de manhã.
S/N acorda toda dolorida por ter dormido no sofá da sala.Ela se levanta pra ir ao banheiro lavar o rosto e quase pisa no seu pai, que esta dormindo no chão.
Ela segue em direção ao banheiro.
Aquela sensação ruim que sentiu no dia anterior ainda não tinha passado.
S/N entra no banheiro, fecha a porta e vai para a frente do espelho.
Será que esse espelho aqui também vai estar diferente igual o do seu quarto?
Ela fica olhando o reflexo do banheiro através do espelho e tudo parecia igual.
Quando ela está quase desistindo de ficar olhando, ela ve que o reflexo a torneira da banheira esta ligada.
Olhando pra trás pra conferir a sua, ela nota que está desliga.
É.
Esse aqui é igual ao outro.O espelho logo fica embaçado.
Provavelmente a água do "mundo espelhado" está quente, S/N o chama assim agora, enchendo o banheiro de vapor.
Ela toca no espelho.
E consegue tirar um pouco do vapor com o dedo.Interessante.
Mesmo sendo "do outro lado" ela conseguiu fazer algo.
Ela também consegue ver algumas gotas de sangue na pia a sua frente.
Ela deduziu que a pessoa do "mundo espelhado" provavelmente estaria machucada.
S/N decide tentar se "comunicar" desenhando uma mensagem no espelho.
○○○
♡ oi ♡
Está tudo bem?○○○
Ela espera algum tempo e nada acontece.
Apenas o vapor some do espelho levando a sua mensagem junto.
A banheira do espelho não está mais com a torneira ligada.
S/N tenta de novo.
Ela começa a soprar o espelho tentando usar a sua respiração pra escrever de novo.
○○○
oi ♡
vc sta
machcdo○○○
Ela tenta escrever com o menos de letras possível.
Quase perdendo o fôlego.Ela estava se segurando na pia, quase subindo na mesma para poder chegar perto do espelho. Apertando seu estômago contra a superfície, por isso, dificultando a sua respiração.
A mensagem some mais rapidamente que a anterior.
Mas ela torce para que quem quer esteja do outro lado tenha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho - Beomgyu Imagine
FanfictionBeomgyu odeia a sua vida. Seu pai bebe todos os dias e arranja qualquer desculpa pra brigar com ele, seus amigos lhe tratam mal e a cereja do bolo é que seu pai invadiu a sua live e brigou com ele ao vivo na frente de centenas de pessoas. Tudo muda...