15 - O Plano de Resgate.

921 121 96
                                    



MecanicoPedrinhoBiruleibe@ gmail.com


Abrindo Email...


Bem vindo Soobin.



5 emails não lidos.



Promoção Shopee.
+

Você foi sorteado pra ganhar um Playstation 5 envie os primeiros números do seu cartão de crédito para pegar o seu prêmio!
+

Atualização dos termos de serviço do Google
+

Horóscopo do dia
+

Plano de resgate
+


Abrindo Plano de Resgate...

...□...

De: AlbertEinsteinSenpai

Para: MecanicoPedrinhoBiruleibe

Titulo: O plano de resgate.

––––––

Primeiro a teoria:
Os portais (espelhos) se abrem assim que uma pessoas faz uma "conexão" com o outro universo. (O Kai descobriu sobre o pai e logo depois conseguiu atravessar)

Por isso eu acredito que Bahiyyih consiga fazer o mesmo.
Tanto por ela ser a mais próxima da S/N e também por ela ser uma mestiça.  (O pai dela é do outro lado e ela nasceu aqui.)

O plano:

Vocês vão para o quarto da S/N e Bahiyyih vai te ajudar a atravessar pro outro lado.

Eu acredito que se ela pensar bem forte na S/N, ela vai abrir essa tal "conexão" permitindo assim a travessia pelo espelho. (A S/N foi puxada e ainda conseguiu levar o Yeonjun junto com ela, então parece ser possível.)

Quando chegarem lá, se encontrarem com o pai do Beomgyu, você vai ter que parar ele.
Fale grosso e tente sempre mostrar para ele que você é o mais alto.
Eu sei que consegue.

(Se não conseguir assustar ele assim é só dar uma tijolada na cabeça dele... Não é brincadeira.)

Liguem pra S/N ou Yeonjun pra saber onde estão e se encontrarem.

Depois de tudo isso, mandem uma mensagem com a localização exata de onde estão.

Boa sorte Soobin, eu confio em você para proteger os nossos amigos.

Assinado Tae.



Fechando Plano de Resgate.

Abrindo Horóscopo do dia.

Horóscopo do dia:
Singno: Você vai ter a chance de fazer algo que mudará a vida de alguém.

Seu número da sorte é: 15



Fechando MecanicoPedrinhoBiruleibe@ gmail.com



Nota:

É agora!

A teoria do Tae está certa?
Eles vão conseguir atravessar?
Será que o Soobin vai conseguir intimidar o pai do Beomgyu ou ele vai ter que partir pra tijolada?

-
-
-

Enquanto eu escrevia esse capítulo a minha irmã me deu uma mordida na perna que parece que foi um cachorro que me mordeu...
E eu nem posso morder de volta pq ela é praticamente um bebê -_-

Só queria falar isso



Obrigada por ler. 💞

Através do Espelho - Beomgyu ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora