13 - Suco de morango.

972 127 50
                                    



Final de semana e Beomgyu estava em casa.
Normalmente ele iria estar saindo com Kai, mas agora que seu amigo "foi sugado" para o outro lado do espelho ele não tem com quem sair.

Ele tentou falar com a S/N durante a manhã, mas até agora ela não respondeu.

Então ele decidiu assistir TV pra se distrair e passou a tarde toda assistindo "O incrível mundo de Darwin".

Já estava perto de anoitecer e ele escutou um barulho muito alto vindo do andar de cima.

Seu pai estava em casa, então ele nem pensou em ir lá ver o que o velho maluco está fazendo.

Mas a curiosidade foi mais forte quando ele escutou algo que pareciam ser gritos.

Beomgyu subiu as escadas devagar, tentando não fazer barulho quando andava pelo corredor.

Parou na frente do quarto que seu pai nunca deixa ele entrar e agora ele conseguia ouvir claramente o que estava acontecendo lá dentro.

–– Me falem agora!! –– Era a voz do seu pai e muito bravo por sinal, Beomgyu tem medo quando ele fala nesse tom.

–– Eu não vou falar nada seu velho seboso! –– Essa voz ele não conhecia.

–– Chega perto dela de novo e eu quebro todos esses espelhos na sua cabeça! –– Outra voz... Quanta gente tem ali dentro?

Beomgyu escuta passos se aproximando da porta e vai correndo para o seu quarto.

Ele se encosta na parede tentando acalmar a respiração quando seu pai bate na porta.

–– Eu vou sair. –– O pai dele fala bem alto.

–– Okay! –– Gyu responde ainda respirando forte. Porque seu pai tinha que ser tão estranho.

–– Vê se não apronta nada. ––

–– Sim senhor. ––

Após alguns minutos, depois de ter certeza que seu pai já estava fora e bem longe, ele sai do quarto e vai pra frente da porta que seu pai estava antes. Ele conseguia escutar sussurros vindo de dentro da sala mas não conseguia entender nenhuma palavra.

–– Tem alguém ai? ––

Nossa que idiota Beomgyu. Ele pensou.
É claro que tem gente aí dentro, que pergunta idiota.

–– Não. –– A voz respondeu. –– Não tem ninguém aqui. ––

–– Sua idiota. –– A outra voz falou tentando sussurrar mas acabou falando alto.

–– Vocês precisam de ajuda? –– Beomgyu fala literalmente tremendo de medo do seu pai. Mas ele sente que precisa ajudar essas pessoas. Quem sabe o que seu pai vai fazer com eles.

–– Eu aceito um suco de morango se não for muito incômodo. –– Fala a voz que parecia ser feminina.

–– Você tem algum problema garota? –– Essa voz parecia ser de um garoto, muito nervoso por sinal. –– Se você puder nos tirar daqui, seria de grande ajuda. ––

–– Mas e o meu suco? Não me olha assim eu to com sede! ––

Beomgyu não espera pra ouvir o resto da discussão e sai a procura da chave pra abrir a porta.

Ele procura em todo lugar, em várias gavetas. Logo ele desiste e pega um martelo.

Antes de voltar pro andar de cima, ele passa na geladeira e pega uma garrafinha de suco.

Subindo as escadas ele escuta as duas pessoas ainda discutindo.
Eles param quando escutam ele chegar perto da porta.

–– Eu não achei a chave então vou arrombar. –– Beomgyu dá um tempo para se afastarem e então ele começa a martelar a maçaneta.

Depois de muito esforço o pedaço de matal cai no chão e porta se abre devagar.

De dentro do minúsculo quarto saem um duas pessoas.

Uma garota um pouco mais baixa que ele e um garoto de cabelo rosa.

–– Valeu aí Bro! –– A menina fala dando um tapinha de leve no ombro do Beomgyu. –– Esse suco é pra mim? ––

Ela nem espera ele responder e pega a garrafa das mãos dele.

–– Desculpa por ela. –– O garoto de cabelos rosa fala. –– Ela fica assim quando está nervosa. ––

–– Tudo bem. Eu entendo. –– Beomgyu fica um pouco nervoso. –– Vocês querem sair antes que o meu pai volte? ––

–– A gente não tem um lugar pra ficar. –– A menina fala depois de ter tomado todo o suco da garrafa.

–– Eu tenho um lugar. ––






Nota:

Eai....
Eu queria pedir desculpa por ter sumido mas foi um problema que eu não pude evitar

Fiquei sem Internet por alguns dias e depois tive que ficar um tempo na casa de um parente

Mas agora eu to de volta uhul
Vamos com tudo na história ;)

Quen vc acha que são essas pessoas?

Uuuuuuu



Obrigada por ler. 💞

Através do Espelho - Beomgyu ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora