9 - Descobertas

1K 127 70
                                    








S/N está quase dormindo quando recebe uma ligação de um número desconhecido.

Ela recusa a chamada.

E em segundos recebe uma ligação do Taehyun.

Ela atende.

–– Recusou a chamada do meu pai?  –– Ele pergunta.

–– Desculpa. –– S/N ri. –– Pensei que fosse cobrança da operadora. Como eu vou saber se mandar mensagens pra outra dimensão não é caro? ––

–– Eu acho que descobri algo e meu pai quer fazer umas perguntas pra você e o seu pai. –– Ele fala.

–– Mas já está meio tarde. –– Ela olha para o relógio na mesa ao lado da cama que mostra ser quase uma hora da madrugada. –– Meu pai já deve estar dormindo.––

–– E o meu pai acabou de ligar pra ele. Te vejo em meia hora. –– Depois disso Tae termina a chamada e logo o pai dela aparece na porta do quarto.
Que ela sempre se esquece de fechar.

–– Eu não sei porque o Kang nos chamou para ir no laboratório dele. –– O pai dela fala. –– Mas é bom ele não fazer nenhum experimento com a gente. –– Ele brinca.

Eles saem da casa de carro e vão em direção ao laboratório do senhor Kang.

Não é muito longe. Ele fica no centro da cidade em um dos prédios que pertencem à empresa dos Huening.

O caminho todo S/N e o pai ficaram escutando a rádio.

Quando começou a tocar uma música de um Ex-One Direction, S/N se lembrou de Beomgyu.

–– Pai. –– Ela fala olhando para o homem dirigindo. –– Você teria coragem de bater no próprio filho?––

Ele para o carro em um sinal vermelho.

– Eu nunca seria capaz de uma coisas dessas. –– Ele olha pra ela assustado. –– Qual o motivo da pergunta? ––

Ela pensa um pouco olhando pela janela.

–– Um amigo me falou sem querer, que o pai bate nele. –– Ela começa a mexer nos próprios dedos sem jeito. –– Eu queria ajudar ele mas não sei como. ––

–– Fala onde ele mora que eu vou lá e tenho uma "conversinha" com o pai dele. –– Ele fala tentando parecer durão mais ainda sério.

–– Essa é a parte complicada. –– Ela termina de falar e eles chegam no local.

-

Tudo era muito claro e branco, na entrada havia uma recepcionista que deu um cartão para eles usarem no elevador.

Os dois subiram até o andar onde fica o laboratório, a sala era muito grande  e quando chegaram viram uma cena muito fofa.

Taehyun e seu pai estavam usando casacos e óculos combinando e estavam lendo vários papéis.
Os dois realmente eram muito parecidos.

Até quando notaram que tinham visitas a maneira que largaram tudo e vierem conversar com eles foi igual.

S/N só conseguia pensar no Beomgyu e no pai dele.

O Senhor Kang chamou o pai da S/N para um canto mais afastado para poder falar com ele, deixando ela e Tae sentados na mesa dele.

–– Então o que você descobriu? –– Ela pergunta olhando os dois pais conversarem ao longe.

–– Eu não sei se posso falar muito pra não te assustar. –– Tae fala olhando os pais conversando. ––  Mas tem uma grande possibilidade de haver uma maneira de se atravessar pelas dimensões.  ––

–– Então acho que isso eu já descobri isso primeiro. –– Ela fala rindo.

–– Como assim? –– Taehyun se levanta e fica olhando a amiga.

–– Eu acho que o Draco, aquele meu gato cinza que sumiu, foi para a casa do Beomgyu. –– Ela fala pensativa. –– Ele disse que um gato apareceu na sala do pai dele, mas eu esqueci de perguntar quando isso aconteceu. ––

Ela termina de falar, Tae se levanta e caminha para perto do pai.

Ele cochicha algo no ouvido do pai dele e agora S/N consegue notar que seu pai está um pouco nervoso.

Ela tenta se distrair olhando em volta da sala, que tem várias máquinas interessantes por todo o lado.

Ela fica olhando um microscópio do seu lado que nem nota o enorme espelho na parede a sua frente.

Quando ela finalmente olha, se assusta com o que vê.

O reflexo mostrava um laboratório igual a esse, mas com muito menos aparelhos, como se eles não tivessem tanto dinheiro para se manter.

E também tinha um homem parado ali.
Olhando para ela.









Nota:

Eai?
Quem vcs acham que é esse homem? Uuuuuu

Eu to gostando muito de escrever essa história e muito animada para os próximos capítulos 😀😀
Obrigado por todos os comentários 💕💞💕



Obrigada por ler. 💞

Através do Espelho - Beomgyu ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora