•
•
•Sábado.
Beomgyu passou quase um dia inteiro na rua.
Chegou em casa de manhã, com a roda da frente da sua bicicleta torta dos vários tombos que ele levou.
Aliviado que seu pai estava no trabalho, ele vai pro banheiro lavar o rosto.
Sua testa estava arranhada pelo asfalto e seu nariz estava todo sujo de sangue.
Ele se olha no espelho notando o estado que suas roupas estão e decide que o melhor seria tomar um banho.
Ele liga a água quente da banheira e volta a se olhar no espelho esperando a mesma encher.
Alguns minutos inspecionando seus machucados o espelho começa a ficar embaçado com o vapor da água quente.
Ele se vira pra pegar uma toalha e quando volta a atenção pro espelho ele vê um coração sendo desenhado.
Como se tivesse um fantasma ali na sua frente desenhando no espelho.
Ele fica parado ali sem saber o que fazer.
–– Devo estar focando louco. –– Ele fala consigo mesmo.
–– Eu bati a cabeça e agora estou alucinando. ––
Beomgyu esfrega os olhos achando que isso faria alguma diferença, desliga a água da banheira e olha para o espelho novamente vendo a seguinte mensagem:
●●●
♡ oi ♡
Esta tudo bem?●●●
Ele fica paralisado.
Sem conseguir pensar em nenhuma explicação.A única coisa que ele consegue pensar é em mostrar o que esta acontecendo para os amigos.
Ele pega o seu celular da mochila que estava jogada no canto do banheiro e começa a gravar o espelho.
Assim que ele pressiona para começar a gravação a mensagem já havia sumido, mas outra começa a ser desenhada e ele só consegue pensar em quão sortudo foi quando pensou em gravar ao invés se tirar um foto.
Dessa vez como não tinha mais tanto vapor no banheiro, parecia que seja quem for que estivesse escrevendo ali, estava usando a própria respiração para embaçar o espelho.
●●●
♡ oi
vc sta
machcdo●●●
Claro que quando se sopra um espelho não é o suficiente para escrever algo grande e o desenho desaparece em segundos.
Mas como Beomgyu gravou tudo ele conseguiu dar replay no vídeo e ter certeza de aquilo era real.
Feliz por não ter ficado louco ele manda o video pra todos os cinco amigos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho - Beomgyu Imagine
FanficBeomgyu odeia a sua vida. Seu pai bebe todos os dias e arranja qualquer desculpa pra brigar com ele, seus amigos lhe tratam mal e a cereja do bolo é que seu pai invadiu a sua live e brigou com ele ao vivo na frente de centenas de pessoas. Tudo muda...