02| Noite da Pizza

118 20 132
                                    

Isaac

— Vamos lá Isaac! Você passou a última semana inteira se lamentando por não pegar o número da garota. Você precisa sair de casa e distrair a cabeça! — exclama Allison pela terceira vez no dia.

E realmente é verdade, passei a última semana com a cara enfiada em livros e me lamentando por ser tão idiota, mas isso não significa que eu precise ir para mais uma festa com a Allison e o Scott.

— Eu não precisa ir para uma festa! — Exclamo já irritado.

— Não é uma festa, é apenas uma reunião de amigos — explica Scott — O tio do Derek voltou pra Beacon Hills, o que significa que a irmã e as primas dele também voltaram, essa reunião é para elas se enturmarem com a gente!

Não que eu esteja reclamando dos meus amigos, mas eu realmente preciso socializar com mais pessoas? Ainda mais garotas? Será que se eu apelar para o lado sentimental da Allison, ela me deixa ficar em casa?

— Quais as chances de alguma delas ser a garota da festa das meninas?

— Poxa Isaac, você gostou mesmo dessa garota, não é? — pergunta acariciando meus cabelos alheia ao olhar incrédulo de Scott.

— Tudo bem, a gente vai sem você. Mas é bom você não estar com cara de cachorro que caiu da mudança quando a gente voltar! — exclama Scott antes de sair do quarto.

É, ser ambivertido e ter irmão e irmã extrovertidos, as vezes é um saco. Eu não sou fã de festas, mas adoro sair com eles e os nossos amigos, só que hoje eu realmente não estou no clima.

— Eu sei que vai ferir teu ego, mas eu concordo com o Scott. Se você ainda estiver com essa cara quando a gente voltar, você vai ter que ir caminhando para escola segunda-feira — diz em tom de aviso e vai pelo mesmo caminho que o namorado.

Me sinto um pouco culpado por não ir com eles, Allison tenta esconder, mas ainda dá para perceber que a briga que Chris e Victória tiveram na semana passada, afetou ela mais do que ela gostaria. Mas sei que ela ficaria irritada se eu fosse apenas por esse motivo.

Malia

A melhor parte de voltar pra Beacon Hills é a sensação de se estar em casa, fazem cinco anos que eu me mudei para New York com meu pai, Izzy e Cora. Não posso dizer que me arrependo, foi lá que conheci minha melhor amiga, Kira. Mas ainda assim, não é a mesma coisa que estar em Beacon Hills.

Na semana passada teve festa na casa das irmãs Martin, apesar de amar festas, não estava muito afim de ir. Mas, graças ao lufano dos incríveis olhos azuis, não me arrependo de ter ido.

Hoje Laura e Alec organizaram uma noite da pizza aqui em casa. Segundo eles é para eu, Cora e Izzy conhecermos os amigos deles. Mas sei que é porque eles não aguentam ficar muito tempo longe do Jordan e da Ariel. Isso que Alec e Ariel ainda são só amigos.

— Ainda pensando no garoto da festa? — minha nada discreta irmã pergunta.

— Sutileza realmente não é teu forte, né?

— E é o forte de alguém da nossa família? — pergunta retórica enquando se joga na minha cama.

— Não estou pensando nele. Estava pensando que eu vi minhas ruivas favoritas semana passada e já estou com saudade.

— Nem você acredita nisso.

As vezes eu detesto ter uma irmã que me conhece tão bem.

— Eu só nunca tinha me sentido tão eu com alguém que mal conheço — deito a cabeça dela no colo — mas mesmo que eu reencontre ele, não vai acontecer nada. Eu destruiria ele.

Izzy senta e me lança seu melhor olhar de "acho melhor você calar a boca".

— Quantas vezes eu preciso dizer que você não destrói as pessoas ao teu redor? Que você não é a garota problemática que a maldita adora dizer que tu é?

Se existe alguém que odeie mais Corinne Tate do que Isabelle, eu não conheço.

— Isso não tem nada a ver com ela.

— É claro que tem! Ela é uma péssima mãe e não perde a oportunidade de tentar te por pra baixo! Você não tem culpa de ter nascido! Você não é a culpada pelo fim da carreira de modelo dela! Ela não merece a importância que tem na tua vida, Malia!

No fundo eu sei que Izzy tá certa, mas tudo que Corinne já falou pra mim ainda tá fresco na minha memória e me afeta pra caramba.

— Eu sei que ela é uma péssima mãe pra mim, mas não é culpa dela eu não ser boa o bastante pra entrar em um relacionamento — Afirmo torcendo pra que minha irmã se acalme.

Eu odeio falar sobre meus sentimentos e deixar que as pessoas vejam o quão frágil eu sou por trás da pose de durona. Mas não consigo esconder isso da Izzy.

— Não importa o quanto eu fale. Você não consegue se ver pelos meus olhos. Mas eu realmente espero que algum dia você consiga ver o quão errada ela está sobre você — me olha com seus incríveis olhos brilhantes — eu vou terminar de me arrumar. Esqueça um pouco o loiro dos olhos azuis e se arrume. Daqui a pouco os amigos dos nossos primos chegam.

Fico alguns minutos olhando para a porta do quarto e refletindo sobre o que Isabelle disse. E então começo a me arrumar.

(...)

Eu realmente não esperava que a noite da pizza fosse ter tanta gente, mas os irmãos Hale realmente conhecem muita gente. E quando convida uma irmã Martin tem que convidar as outras, e o mesmo se aplica para os irmãos Steiner e Raeken.

— Alec comentou que você gosta muito de festas, mas não te vi na festa das meninas sábado — Allison comenta.

— Cora, Kira e eu sempre combinamos quem vai ser a motorista da vez. No sábado o papel ficou comigo, fiquei grande parte do tempo lá fora — conto antes de morder meu pedaço de pizza.

— Ela estava aproveitando a boa companhia — Cora debocha.

O pedaço de pizza desce rasgando e eu rapidamente bebo um gole de refrigerante para tentar aliviar a ardencia enquanto torço para que perguntem nada.

— O que eu perdi? — pergunta Alec confuso.

Que droga, Cora!

— Acontece Alec, que quando eu e Cora fomos procurar ela para irmos embora, ela estava acompanhada de um garoto incrivelmente bonito. E eles estavam flertando! — Kira sorri de canto.

Ah, Cora e Kira, um casal tão lindo! Pena que quando se juntam para atazanar alguém elas não brincam em serviço. Adoro isso quando eu estou do lado delas, mas quando eu sou a pessoa escolhida isso é um saco.

— Nós não estavamos flertando! — estavamos sim, mas ele não precisa saber — E mesmo que estivessemos, qual o problema? Até onde eu sei ele é solteiro e eu também.

Depois de alguns segundos me olhando, Alec sorri e fala:

— Tem que aproveitar as oportunidades da vida priminha! — o sorriso diminui quando Ariel o fuzila pelo olhar — Nunca se sabe quando você vai encontrar o amor da sua vida! — frouxo!

Beacon Hills... eu senti saudade!

Nota da autora

O que acharam do capítulo?

Como Isaac vai reagir ao descobrir que uma delas é a garota da festa?

•Continuo?

Nosso Acaso - MalisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora