Um mês depois...
Os dias depois de Kyle e Izzy se acertarem passaram rápido e estranhamente tranquilos para a família Hale.
Isabelle se aproximou muito de Kyle, o que acabou contribuindo para a garota começar uma boa relação com a família da meia irmã. Malia sentiu uma grande conexão com a garota assim que foram devidamente apresentadas.
Mas não foi só a Tate que se acertou com a Família Hale, Isaac conseguiu convencer Alec a ajudá-lo com Malia. E depois de algumas conversas profundas que acabaram envolvendo até mesmo Laura e Derek, Malia resolveu aceitar ir a um encontro com o Lahey.
— Você vai sair, pai? — Malia pergunta ao ver Peter passar arrumado pela sala.
— Sim, tenho um encontro — afirma olhando para filha que estava sentada no chão enquanto Talia arrumava o cabelo da garota.
— Com quem? — Izzy, que estava ajudando a tia, pergunta curiosa.
— Uma garota que conheci em um bar! — da de ombros.
— Katherine Campbell! — exclama Talia.
— Como tem tanta certeza? — Peter olha em desafio para irmã.
— Por que você pode conhecer várias garotas em um bar, mas ela sempre vai ser a sua garota do bar.
— Odeio quando você está certa! — bufa fazendo a mais velha rir.
— Quem é Katherine Campbell? — Malia questiona confusa.
— A advogada que ajudou seu pai a conseguir a guarda da sua irmã. Ele a conheceu em um bar. Eles saíram algumas vezes, mas ela não queria entrar em um relacionamento sério porque tinha se divorciado a menos de um ano. Ela se mudou para New Orleans pouco tempo depois e voltou pra cá a dois anos — Talia resume a história.
— Mas não coloquem expectativa. Vamos apenas relembrar os velhos tempos! — Peter pede e as garotas concordam.
— Já que você vai sair com a Katherine, a Malia com o Isaac, Cora com a Kira e Alec com a Ariel. A Kyle vai dormir aqui hoje, tá bom? — Izzy da seu melhor olhar agelical para o pai.
— Contanto que o seu namoradinho não venha junto.
— Sam não é meu namorado. Ele não é nem meu amigo direito. É só um garoto incrivelmente irritante! — afirma a garota.
— Papai nem citou ele!
— Vai a merda, Malia! — xinga com as bochechas coradas de vergonha.
— Sem brigas! Estou indo. Juízo vocês duas. Principalmente você Malia! — exclama antes de ir em direção a porta.
(...)
O parque de diversões estava lotado, ficava aberto a noite toda. As luzes dos brinquedos refletiam no chão e era lindo. A iluminação estava perfeita. Quando Malia viu onde estavam, seus olhos brilharam e suas pupilas dilataram. Como Isaac sabe? Ela perguntou para si mesma. Malia amava parques de diversões, sempre amou. Seu pai a levava a vários durante a infância.
Isaac viu o olhar de Malia e não hesitou em puxá-la para dentro do parque: Imediatamente os dois começaram a correr, de vez em quando atropelando crianças, mas pedindo desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Acaso - Malisaac
RomanceO encontro entre a sonserina do sorriso perfeito e o lufano dos incríveis olhos azuis. Malia é uma garota festeira e mal humorada com uma paixão secreta por livros de fantasia. Isaac é um garoto que trocaria fácil uma festa por uma maratona de filme...