08| Depois da calmaria vem a tempestade

30 8 24
                                    

Isaac

Sempre que eu ouvia alguém falando que a tempestade é sempre antecedida pela calmaria, achava que era apenas uma forma de reclama exageradamente de alguma situação que sempre esteve ruim. Só não esperava viver uma dessas situações.

Cheguei radiante em casa ontem. A garota que eu gosto aceitou sair comigo e nos beijamos. Já estava imaginando um futuro perfeito onde fossemos protagonistas de um romance clichê. Mas não somos, assim que acordei hoje já fui presenteado com a realidade me dando um tapa na cara. Victoria Argent gritando sobre o quão nojentos somos por permitir Allison e Scott a terem um relacionamento.

Não é novidade pra ninguém que ela nunca apoiaria o relacionamento dos dois. Não apoia nem o fato do Chris ter me adotado. Mas ela querer que sejamos contra a felicidade da filha dela me surpreende pra caramba. Allison e Scott estão juntos a menos de um ano, antes dela vir morar conosco eles quase nem se falavam. Tudo entre eles fluiu de maneira natural e sem pressão.

É um fato que muitos acham estranho o relacionamento dos dois. Os pais deles são casados. Porém, nunca houve um sentimento fraternal entre eles. Poderia facilmente descreve-los como um amor a primeira vista. Assim que permitiram-se ver um ao outro, se apaixonaram. Só que para a mãe da Allison isso ainda é algo inadmissível.

— Como você está, querida? — Melissa pergunta ao trazer uma xícara de chá para a garota deitada em meu colo.

— Cansada — suspira triste se sentando — Eu queria que ela se importasse com a minha felicidade como se importa em manter a boa imagem dela.

Melissa e eu trocamos um rápido olhar. Antes que possamos falar alguma coisa, Scott e Chris aparecem na porta do quarto da Argent mais nova. A expressão raivosa de ambos suaviza ao notarem o olhar frágil de Allison.

Scott é o primeiro a reagir. Corre até a cama da namorada e se ajoelha a frente dela.

— Me desculpe, me desculpe! — exclama olhando nos olhos castanhos da garota de cabelos escuros como a noite — Eu amo você. Não deveria contribuir com o teu sofrimento.

Allison suspira e acaricia o cabelo de Scott.

— Você não tem por que se desculpar, amor. A única pessoa que contribuí para meu sofrimento é a Victória — segura o rosto de Scott com as duas mãos o impedindo de desviar o olhar — Você só contribuiria com isso se tentasse se afastar de mim. Eu amo você, Scott! E a única forma de você me fazer sofrer é acreditando em cada maldita baboseira que Victória falou.

— Você não teria que passar por tudo isso se eu não tivesse te convencido que valeria a pena sair comigo.

— Essa foi a melhor coisa que você poderia ter feito! Você trouxe a melhor parte de mim... — olha para mim e depois para Chris e Melissa parados perto da porta — Na verdade todos vocês trouxeram a melhor parte de mim.  Não importa o quanto doa cada palavra dita por ela. Eu sei que com vocês ao meu lado, vou ser capaz de suportar tudo isso — afirma sorrindo levemente.

— Obrigada por isso — Melissa fala para Chris.

— Pelo que?

— Por me dar uma família — afirma com os olhos marejados e logo Chris a abraça.

Scott, Allison e eu nos entreolhamos antes de nos juntarmos ao abraço.

Se alguém falasse para o Isaac de oito anos, que dez anos no futuro ele teria uma família que o ama incondicionalmente. Ele provavelmente chutaria essa pessoa e a xingaria por tentar enganar ele. Porque um garoto de oito anos acostumado a não receber afeto do pai, não consegue acreditar que merce ser amado.

Malia

Não preciso nem dizer que tive uma noite maravilhosa, né? Acordei incrívelmente animada e ainda recebi a notícia de que a mulher que fez meu pai voltar radiante para casa, vem almoçar com a gente hoje.

Minha família, incluindo Kyle, se preparando para conhecer a mulher que fez o coração de gelo de Peter Hale derreter e eu me sentindo pronta para a possibilidade de ter algo a mais com Isaac. É tudo o que eu precisava para ter um vislumbre da garotinha amorosa se sonhadora que eu era.

Meu pensamentos são interrompidos pelo som da campainha tocando.

— Deve ser a Katherine! — Exclama Izzy antes de nós duas corrermos para abrir a porta.

Mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco. E minha felicidade e tranquilidade foi tão rápido quanto veio.

Corinne Tate, com um irritante ar de superioridade, estava parada em frente a porta da minha casa.

— Eu vim buscar minha filha — afirma em um tom de voz firme e determinado.

— Como é que é? — exclama Isabelle.

— Eu estou aqui para buscar a Kyle!

— Ah, mas é muito cara de pau mesmo! — mal tenho tempo de raciocinar e Izzu já está avançando contra Corinne.

— Isabelle! — Alec, que eu nem notei chegar, impede minha irmã de chegar a seu objetivo final.

— ALEXANDER ME SOLTA! — grita se debatendo.

— Tira essa doida daqui! — exclama Corinne.

— Posso saber quem você está chamando de doida? — pergunta meu pai, que provavelmente veio para sala com Alec, e se coloca ao meu lado enquanto meu primo leva minha irmã para dentro com uma certa dificuldade.

O caos se instala rapidamente. A discussão que começou entre meu pai e Corrine. Agora continha também Kyle, Cora e Laura, enquanto meus tios tentavam acalma-los. Não sei como, nem em que momento. Mas o conflito que tinha se iniciado na porta, agora estava acontecendo em frente a escada que leva para os quartos.

E eu, que antes estava parada em frente a porta. Estou agora apoiada contra a parede. Soando frio. Mal conseguindo respirar. Sentindo um aperto forte no peito. Com o coração acelerado. E sem conseguir me manter em pé sem apoio.

Cada maldito sentimento reprimido volta em uma explosão. Cada noite em claro. Choros escondidos. Tudo que Corrine já me fez passar. Quando percebo já tem lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Escorrego até o chão, ao mesmo tempo que sinto alguém me abraçar.

Viro o rosto levemente para ver quem está me abraçando. Uma mulher de cabelos pretos e olhos reconfortantes. Katherine Campbell. Sou acometida por uma estranha sensação de proteção e me permito deixar ser cuidada.

__________

•Allison merece todo o amor do mundo

•A família Mccall-Argent é tudo que o Isaac precisava

Corinne pra variar estragando a felicidade alheia

•Seria Katherine a pessoa que vai trazer o brilho do Peter, Malia e Izzy de volta?

• Desculpem a demora para publicar capitulo novo! Não garanto que vou publicar com mais frequência agora, porque além de estudar tô trabalhando também. Mas não estou mais "bloqueada" nessa história!

Nosso Acaso - MalisaacOnde histórias criam vida. Descubra agora