Curtinho ^-^
Baseado em fatos reais
Jiang Cheng botou os fones e apressou o passo, tocava Waking up, ligou a música no máximo e saiu andando junto a senhora Yu. Deixando os amigos e sua mãe para trás depois de um tempo.
Wei Ying até tentou ir até ele, mas quando Jiang Cheng estava com raiva nada o segurava, ele apenas ligava o foda-se e se alguém se incomodasse apanhava.
Era como se ele fosse ligado a uma tomada e agora ela está quase dando curto-circuito, iniciando um incêndio em questão de segundos.
Mas... o que havia acontecido?
Bom, alguns alunos estavam jogando vôlei na sala de aula, sem autorização, a professora de inglês nem se importava, ela estava conversando com alguém, algo pouco interessante.
Seus amigos conversavam e brincavam entre si e ele estava desenhando si própria no canto dele, ouvindo suas músicas em silêncio.
Até que um imbecil chamado Feng Nan jogou a bola com força nele, só para atrapalhar sua vida, fazendo seu celular e desenho voarem longe, com penal e tudo.
A mão de Jiang Cheng só conseguiu segurar o lápis que segurava, agora sua mão o apertava, sentindo uma leve vontade de cravar na testa do moleque.
A sala toda olhou na hora acontecida, pelo barulho que fez algo podia ter quebrado e provavelmente seria com aquela expressão que o outro fazia. Ele apenas tirou o capuz e levantou o olhar, havia tanto ódio naqueles olhos que Feng Nan começou a rir de desespero.
- quem foi? - sua voz já parecia mais grave.
Todos que jogavam apontaram para o garoto de moletom cinza. - bando de X9 do caralho!
Ele ri, ponderando falar um: - desculpa, cara, mas ninguém mandou você ficar aí sentado. - poderia até dizer, mas aí ele ia morrer ali mesmo.
- EU. VOU. TE. MATAR! - Jiang Cheng pegou a bola e jogou com força no rosto de Feng Nan, que desviou antes que atingisse, a sala ficou em silêncio e depois começaram a rir.
- Ala, o emo tá puto, consegue nem acertar a bola na minha cara? - Feng Nan segurou a bola. - quer tentar de novo?
- se eu tentar de novo vou arrombar o teu cu com ela. Bom, eu dispenso, mas se alguém quiser matar ele fica a vontade. - Ele pegou o material, o desenho e o celular, saindo da sala logo em seguida.
Ignorando completamente a professora de inglês dizendo para ele voltar, mesmo que ela própria estivesse fofocando com algum aluno sem importância a alguns minutos atrás.
- inferno de escola, depois que a gente mata meio mundo, geral reclama! Ainda boto fogo em tudo, foda-se!
Jiang Cheng ia sair da escola pela secretaria, após dizer ter gente jogando bola na sala e jogaram nele. Uma das pedagogas foi até lá, e disse que ele podia ir para casa, vendo que ele realmente não queria continuar ali, além de que todos seriam obrigados a fazer um simulado de incêndio.
Mas no final ele teve que ficar ali, esperando seus pais virem buscar ele e seu irmão de consideração e isso apenas alimentou o ódio de Jiang Cheng, afinal era um saco ainda ter 16 anos.
Depois que a senhora Yu chegou, ela ainda brigou com meio mundo para saber porque seu filho estava com parte do pescoço vermelho, com uma parte do peitoral que não ficava a mostra, e a tela do celular quebrada.
No fim, eles saíram de la putos e com o corpo doendo.
O bom é que ele ganhou um celular novo. (na história real a pessoa não teve essa sorte)
∆~∆~∆Sim, é só isso haha (◠‿・)-☆
Só quis compartilhar mesmo... e se estiver muito específico... deem um foda-se, ok?Ah, e penal é aquilo que o resto do Brasil chama de estojo ^-^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots mtxt/qianqiu
RandomÉ uma coletânea, então esperem histórias de todo tipo, desde: Hot, Fofura, angst, comédia, boiolice, brotheragem, poesias, vinganças, gays, lésbicas, autismo... Postados até agora: Máfia - Wei Wuxian. Nos trilhos dos trens - irmãos Nie entre o m...