Sem "revisão" porque senão eu ia demorar 30 dias para entregar isso e não dois (eu li umas 5 vezes antes de mandar, então se tiver erros ainda, avisem, muito obrigado por lerem), enfim, boa leitura gostosos. 😎
Sinopse: o natal chegou, é hora de festejar e brigar com seus amigos secretos ^-^!
∆~∆~∆
Liu Qingge entrou bocejando no salão decorado num tema bem natalino. O homem segurava um pacote fino como um envelope escuro. Logo ele se sentou no meio de seu irmão marcial e seu marido, Shen Qingqiu e Luo Binghe. Do outro lado dele estava Qi Qingqi e sua irmã, Liu Mingyan.
- Podemos começar? O último que faltava já chegou.
- Sim, shizun! - yingying exclamou em resposta.
Então Shen Qingqiu girou a roleta com os nomes e olhou quem foi o escolhido para começar.
- Qi QingQi. - ele se sentou novamente e prestou atenção.
- vamos lá, alto, forte, bonito, parece um... Cachorro em personalidade, leal e obediente.
- fiquei em dúvida entre pelo menos 4...
- cabelo liso, líder de seita.
Quase que imediatamente, metade da sala encarou Yue Qingyuan, que comia um pedaço de Pavê calmamente. Então ele riu, indo até la. - eu pareço um cachorro? Sério?
- comparação ruim? Era um elogio. Você é igual um... Pastor alemão.
- tudo bem, eu acho... é um bom cachorro. Enfim, meu amigo secreto é muito bom no que faz, é um dos meus shidis mais novos, ele usa verde, hm... É dramático. - ele fala enquanto guarda a caixa com o presente, era uma espada.
- Mu Qingfang? - apostaram logo no mais novo deles.
- ... Não, é um dos mais novos, não o mais novo.
- Qingwei usa vermelho, liu-shidi veste cinza, assim como san-shidi... Su Qingwen?
- não.
- Qingqiu é o segundo mais velho, eu realmente não sei.
- é Shang Qinghua.
- e ele é bom no que? Aquele impres-
- Jie, eu ainda estou aqui, ok? - ele suspira e vai pegar o presente, abrindo na hora e vendo que era uma pintura de todos juntos, abraçando ele no meio, seus olhos encheram de lágrimas e então foi abraça-lo. - Zhangmei-Shixiong é tão lindo! Eu amei.
- isso é otimo. - O outro retribuiu com um sorriso. - Qi-Mei, ele muito prestativo quando quer.
Qi QingQi levantou uma sobrancelha, mas não protestou. Então o jogo apenas prosseguiu.
- meu amigo secreto é alto, frio e tem músculos do tamanho da minha cabeça. Ele também é bem forte e é um demônio... E também é mais velho do que eu.
- ... Frio com qualquer um ou tem casos que ele não é?
- qualquer coisa, qualquer um...
- Mobei-jun? - o demônio de gelo apenas levantou a cabeça, olhando Shang Qinghua, mas ele balançou a cabeça para não. - ... O único além dele é o Luo Binghe, mas... - Wei Qingwei olhou Shen Qingqiu, os dois estavam se beijando atrás de um leque.
- ah... Não também.
- tem... Tianlang-jun e aquela cobra, mas nenhum dos dois age friamente e um deles nem é musculoso.
- "aquela cobra" tem nome sabe, e é Zhuzhi Lang. - ele suspirou, vendo que ninguém sabia daquele cara, então apenas apontou para Linguang-jun, que se sentiu surpreso. - quem escolheu essa merda aliás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots mtxt/qianqiu
RandomÉ uma coletânea, então esperem histórias de todo tipo, desde: Hot, Fofura, angst, comédia, boiolice, brotheragem, poesias, vinganças, gays, lésbicas, autismo... Postados até agora: Máfia - Wei Wuxian. Nos trilhos dos trens - irmãos Nie entre o m...