Aviso
Tem gatilho...
Suicido,
mortes, estupro (não explícito)Boa leitura pra quem ver
∆~∆~∆
Desde seus 18 anos, Nie Mingjue sempre desejou ter um trem e conviver feliz com seu irmão mais novo, sem problemas ou pessoas irritantes.
Então ele trabalhou duro, conseguiu o que desejou e por fim iniciou sua jornada nos trilhos.
Pena que a vida era traiçoeira e lhe derrubou facilmente…
Em uma de suas viagens com seu irmão, Nie Mingjue mudou a rota que precisaria seguir, sem verificar antes os horários dos outros trens, o que o levou a uma via de mão tripla.
Era um caminho direto para a cidade que eles desejavam ir, a fim de comprar leques, pincéis e outras coisas importantes para o Nie mais novo.
Notando ao longe que algo estava errado, o motorista notou que outros dois trens estavam vindo naquela direção, em uma velocidade grande suficiente para não ter tempo para interromper a corrida.
Nada havia que pudesse ser feito e, mesmo assim, ele não poupou esforços para tentar parar a locomotiva.
Assim como o previsto, foi tudo em vão. Os trens se chocaram e mataram uma dezena de pessoas e deixou alguns feridos.
Entre eles Nie Mingjue, que morreu no hospital, não tendo muito tempo para conseguir se despedir de seu irmãozinho mais novo, mas pelo menos pôde ter chance de sussurrar para ele: lembre-se que eu sempre estarei aqui com você… o Dage vai primeiro, mas cuidará de você independente de onde estiver.
Naquele dia, o pequeno Huaisang, com seus 14 anos, chorou por horas no colo de sua mãe, era sua culpa afinal.
Seu irmão e outras nove pessoas morreram tragicamente apenas por seus desejos inúteis.
Ele se sentia tão morto por dentro…
A vida deveria rir de sua face vermelha e seus olhos inchados agora. Se deleitando com a imagem de uma criança sofrendo pelo destino horrível que lhe ocorreu.
∆~∆~∆
Agora ele tem 17 anos. Sua vida mudou drasticamente.
Seu pai vendeu aquele trem, mesmo sobre protestos de seu filho. Não tinha motivos reais para manter aquilo com eles, mas mesmo assim, ainda era uma grande lembrança de seu irmão.
Sua mãe guardou quase tudo que era de Mingjue no sótão, sobraram apenas fotos e alguns pertences que o mais novo guardou consigo, não querendo se distanciar do outro homem.
Mingjue também tinha dois amigos, que os considerava irmãos. Um se chamava Lan Xichen, e o outro Jin Guangyao, ambos ficaram com a responsabilidade de cuidar de seu irmãozinho pequeno depois que ele se foi.
∆~∆~∆ Dia 1171, concretiza três anos e setenta e poucos dias desde que o homem partiu.
Huaisang estava jogado naquele chão imundo fazia dias, repensando se valia a pena se levantar, comer e talvez ir para o colégio, mas antes de cogitar isso, ele se deitou no chão novamente.
Remexendo nas manchas de seus desenhos. Aqueles rabiscos no papel que suas lágrimas estragaram, aquelas manchas que foram se espalhando com seu choro deprimente.
Tinha uma foto de uma ferroviária junto, mas essa estava tingida com sangue, seu sangue. Havia Mingjue e ele, tão felizes… sorrisos tão grandes e brilhantes…
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshots mtxt/qianqiu
RandomÉ uma coletânea, então esperem histórias de todo tipo, desde: Hot, Fofura, angst, comédia, boiolice, brotheragem, poesias, vinganças, gays, lésbicas, autismo... Postados até agora: Máfia - Wei Wuxian. Nos trilhos dos trens - irmãos Nie entre o m...