Carta VIII

15 3 0
                                    

Olá, querido amigo.

Sabe aquele trecho de música que fala: "Tu tem sido tão, tão bom pra mim." Isso é  um fato. Eu vejo testemunhos que entregaram a vida pra Jesus, mas realmente  entregaram.  Não só uma decisão sentimental, mas uma prática constante, mesmo com erros, se arrependem ( de verdade, ou seja, passam a praticar o oposto do pecado pelo qual sentiram remorso) e continuam. Jesus é o melhor investimento que você pode fazer na sua vida, claro que estudo, família e trabalho são importantes também, mas quando você o chama para ser seu amigo ele  passa a cuidar disso tudo se você o entregar. Uma vida com responsabilidades, mas sem preocupação, existe sim! Aí sua única preocupação vai ser fazer bem feito a sua parte. Entendam, Deus é bom! Ele gosta de deixar os filhos alegres! Ele gosta de presentear, passar um bom tempo ou declarar amor ( do tipo verdadeiro) pra você. Gente, eu pedi um cantinho pra orar, podia ser do meu tamanho mesmo, só porque minha casa é movimentada e me faltava essa privacidade na oração. Deus me deu um quarto só pra mim. Esse quarto, no início, tinha más intenções na construção, nem toda a minha família é cristã, e Deus transformou o que era destinado às  trevas em luz. Esse é só uma das coisas completamente incríveis que Deus faz quando você decide pelo menos tentar obedecer e se afundar na palavra dele.

Cartas de um amigo cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora