Carta I

205 18 0
                                    

Querido Amigo.

Você pode achar que o seu tempo já acabou. Que não tem mais como consertar o que deu errado. Que se você tomou decisões erradas algum dia, sinto muito, mas obviamente é o fim. Seu passado, sua irresponsabilidade, sua falta de sabedoria destruiram sua vida, caro amigo.

ATE PARECE!

Meu bem, se é assim que se sente, você acabou de ser diagnosticado com a síndrome do espelho retrovisor. Basicamente, sua vida ( só na sua linda cabecinha mesmo) não tem mais como dar certo, porque seu limite de erros estourou. Mas ei, Cara, sai dessa! Amanhã é um novo dia. Um dia novinho e limpinho de erros, o dia que sei lá, pode mudar sua vida, ou ser o dia mais feliz da sua vida, ou ser mais um dia jogado ao leu se assim você quiser. A verdade é que SIM, para esses casos específicos, a idade não se passa de um número. Sua vida só acaba quando você estiver vestido de um paletó de madeira ou tiver reduzido ao pó sendo jogado ao mar. Se esse for o seu caso, de fato, já era. Boa eternidade pra tu. (Detalhe que pros meus é ai que a vida começa, mas isso é assunto pra outro texto) Se não for, então ainda tem como tudo melhorar, você ainda pode ter sua vida mudada, tudo ainda pode se arrumar. E caro ser precioso, mais precioso que Rubis e ouro puro, ser humano por quem eu me entreguei de braços abertos, por quem aceitei humilhações públicas e sangrei sem parar. Presta a-ten-ção. Se eu não desisti de ti no calvário, por que ideias mirabolantes você acha que eu desistiria agora? Cai na real, meu bem. EU TO AQUI! Se eu permiti que você acordasse hoje, é porque sua história ainda não acabou. Põe isso na cabeça, vai lá e viva a minha alegria! N.A.D.A pode me separar de você, nem erro, nem decepção, nem anjos, nem demônios, nada além de você mesmo. Porque eu sou amor e amor não força. Mas também não desiste! Mas não se esquece, quando precisar, tô sempre aqui. 24 horas, 7 dias na semana, Dia, tarde, noite e madrugada.

Do seu querido criador, Jesus Cristo, à minha mais bela criação. Para de chorar, eu te amo criança!

Cartas de um amigo cristão Onde histórias criam vida. Descubra agora