Sophia era muito boa com patins, estava descendo uma pequena ladeira, sua respiração ofegante, ainda muito assustada, quando escutou um uivo estridente, olhando para trás, no alto da ladeira, ela pode ver o lobisomem prateado saltando, ficando frente a lua cheia, não dando para distinguir entre o brilho da lua, e sua pelagem branca e prata, caindo, como em câmera lenta, e começando a correr atrás de Sophia.
- Preciso de um local para me esconder! - Sophia tirou o celular do bolso, tentou ligar para Eve, mas ela não atendia.
Sophia chegou ao fim da descida, tirando os patins, e correndo descalça pela rua, gotas de chuva começavam a cair, e em alguns segundos, uma tempestade parecia ter surgido do nada, trovões e relâmpagos, pareciam anunciar uma tragédia, o coração de Sophia estava acelerado, quando avistou um carro vindo na sua direção, olhou para trás, mas a fera que lhe perseguia, havia desaparecido.
- Socorro... - Sophia entrou na frente do carro, que parou bruscamente.
- Quem é você? - Um velho senhor abaixou as janelas do velho Ford Ka cinza - está bem?
- Por favor, tem algo me perseguindo!
- Algo? Entre mocinha, vamos até a polícia!
- Não! Não posso!
- Por que? Acho que se alguém está te perseguindo, o correto seria dar parte na polícia!
- Eles jamais acreditariam em mim! Aconteceu... - Sophia estava soluçando - no colégio, um ataque, mas tinha garras, dentes, eu... - Sophia colocou as mãos na cabeça, chorando.
- Venha! - O velho senhor de cabelos grisalhos e olhos castanhos, tão cansados, abriu a porta do carro, para que Sophia entrasse.
Sophia entrou, e então partiram, o velho senhor dirigia por uma estrada remota, cercada de árvores, Sophia não tinha notado. Estavam conversando, Sophia tentava explicar o que tinha acontecido, mas em nenhum momento ela citou algo referente a Lobos.
- Entendo! Me diga, qual o seu nome?
- Me chamo... Sophia, Sophia Godoy!
- Nome bonito! Cárter, esse é meu nome!
- Muito obrigado, por ter me ajuda!
- Obrigado? - Cárter olhou para o retrovisor, seus olhos antes cansados, pareciam estar revigorados - Me conte, como eram os lobisomens?
- Um era negro, aterrorizante! O outro era... Prateado! Mas este, este parecia saber o que estava fazendo, enquanto o lobo negro, agia como um animal, apenas seguindo os instintos!
- Prateado?! - Cárter parecia aborrecido.
- Espera, eu não te falei nada sobre lobisomens! - Sophia olhou para Cárter, que olhou para ela, seus olhos haviam mudado, suas pupilas dilatadas.
- Voc... Urg... - Cárter parou o carro, colocando as mãos sobre o peito, deixando escapar um grito abafado de dor.
- Quem é você? O que você é? - Sophia tentou abrir a porta do carro, mas estava trancada.
- Quer dizer que ele voltou! - Cárter parecia sorrir em meio a dor, colocando as mãos no volante, esticando seus dedos, suas veias pareciam se contorcer - O último lobo de prata, está aqui!
- Me deixe sair! - Sophia começou a forçar a porta, mas Cárter puxou suas mãos, e lhe deu um tapa forte demais para
- Você precisa me dizer o que aconteceu.
Cárter jogou Sophia para o lado e abriu o porta-luvas, haviam muitas seringas vazias com um resto de algo que parecia ser um líquido esverdeado, ao fundo Sophia notou que tinha uma arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Lobo De Prata - Luar Vol.1
Người sóiCentenas de anos Atrás, os primeiros lobisomens, conhecidos como os LOBOS DE PRATA, começaram a transformar pessoas normais em lobisomens, que eram chamados de SUBMISSOS DA LUA, para lhes servir, os LOBOS DE PRATA tinha total controle sobre suas tra...