Aproveitem..não sei mas doq chamar vcs💩💩💩 já vou logo avisando que se ficar uma bosta não é culpa minha!é culpa da minha criatividade 💩
_____________________941 palavras....
Pov:Sn💸
Depois que Gabriella saiu ficou um silêncio de mais ou menos 1 minuto e meio...
Five:então...-disse Five depois de um tempo de silêncio..
Oque?-disse..
Five:sla!to no tédio!-falou Five..
...que tal sair?-falei..
Five:pode ser!-disse Five...
Ta!vou só vou trocar de roupa pq...né!-falei e ele riu um pouco...fui até meu armário e peguei uma roupa logo indo para o banheiro e trancado a porta..
{...}
Demorei um pouco mas sai...
Roupa
(Sem esse "casaco")
Pov:Five☕
Estou sentado na cama de Sn esperando ela até ela sair do banheiro....assim que ela saiu eu olhei para ela....como alguém consegue ser tão linda assim?........ pera oq?..
Sn:ou!psiu!terra chamando Five!-disse Sn me fazendo "acordar"
Sn:até que enfim voltou para a terra!-disse ela e eu revirei os olhos...
Vamo logo!-disse e saímos do quarto...
Assim que passamos pela sala Gabriella apareceu..do nada!..
Gabriella:aonde os dois acham que vão?-perguntou Gabriella...
Nao é da sua conta!-disse e puxei Sn comigo..
Assim que saímos Klaus estava entrando em casa muito machucado...
Sn: Klaus!?Oque aconteceu?-perguntou Sn segurando Klaus por ele está quase caindo...
Klaus:dois...duas...pessoas....duas pessoas...-Klaus não conseguia falar direito...
Klaus como assim duas pessoas?Oque que tem duas pessoas??-perguntei ajudando Sn a ajudar Klaus a ficar em pé...
Sn:não precisa explicar agora!você tá muito machucado! Five me ajuda a levar ele para a enfermaria!-disse Sn e eu ajudei ela..
Assim que chegamos na enfermaria Grace apareceu..que bom!...
Grace:oque aconteceu?porque o seu irmão está todo machucado?-perguntou Grace a mim...
Eu não sei!ele apareceu na porta assim!-disse e Grace foi ajudar ele...
Grace:ele não perdeu muito sangue...só está com muitos machucados e hematomas...-disse Grace pegando um kit médico...
Grace:licença,crianças!-disse Grace e saímos da sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life at the umbrella Academy
Fanfiction☂️ HISTÓRIA COMPLETA☂️ Primeira fanfic bbys Eu sou S/n, S/n Wheeler, e sim, meu sobrenome é Wheeler.... Não gosto muito desse sobrenome porque ficam me zoando na minha escola por que é o mesmo sobrenome de um personagem de uma série chamada stranger...