Oie🙆🏻♀️
Aproveitem🍿________________
870 palavras...
Pov:five☕
Estavamos "todos" no parque ainda.. Ben e Diego foram brincar.. Vanya e Rachel não saíram de perto uma da outra.. E eu e sn estamos conversando em um banco perto do Banco de Rachel e vanya..
Estou falando com sn até que ela levanta e fala..
Pov:sn💸
Five estava falando comigo e eu escutando.. Óbvio! Até que vejo o... Ou melhor.. A...
LILA! -falei levantando e abraçando a mesma..
Lila:amiga! Que sdds-falou ela me abraçando..
Tbm! -falei..
Lila:mas agora tenho que ir! Vou encontrar meu namorado! -falou Lila dando um pulinho..
Pera.. Você desencalhou?? -falei
Lila:sim! E você também pelo visto né! -falou ela olhando para five com um sorrisinho que logo se desfez..
Ele não é meu namorado e.. Oque ouve? -perguntei olhando para ela..
Five:vamo embora! -falou five se levantando e me puxando.. Oq aconteceu?
Eii! Espera! Oque ouve? -perguntei novamente
Lila:ta legal.. Eu vou explicar.. -falou Lila
Então explica! -falei cruzando os braços..
Lila:eu e five nos conhecemos a um tempo.. E desde então ele não confia em mim! Não sei pq! -falou Lila e logo five falou..
Five:Aé? Será pq você trabalha pra Comissão? -falou five.. Pera.. Sério? Não!...
Pera.. Lila isso é vdd? -falei olhando para ela..
Lila:... Sim.. Mas eu ia te contar! Prometo! -falou Lila.. Não acredito..
Lila eu.. Não acredito nisso! Você sabe o quanto eu odeio aquele lugar! Você sabe oque eu passei! Sério.. Eu nunca mais quero olhar na sua cara! -falei e sai.. Five me seguiu
Five:calma... -antes dele terminar eu falei
Eu to calma! -falei andando rápido..
Five:nao! Você não está! É sério! Calma! -falou five.. É sério isso?
Não five! Não tem como me acalmar! Você não sabe oque eu passei lá! Você não sabe o ÓDIO que eu sinto daquele lugar! Você também não sabe o quanto eu odeio pessoas que escondem coisas do tipo pra mim! Sim.. As pessoas podem sim terem segredos.. Mas eu conheço ela desde os meus 6 ANOS!! Eu sempre confiei nela e agora... Eu vou pra casa! Avisa os outros pra mim pfv! -falei o começo parando na frente dele.. E o final saindo..
Pov:five☕
Depois que ela foi embora eu fui para perto dos outros e avisei que ela tinha ido..
Diego:mas ela foi SOZINHA pra casa? Tipo... -falou diego
Sim! -falei pensando..
Todos não falaram mais nada..
Estou pensando.. Até que lembro que o Gabriel ainda está por aí.. Sem or!
Diego:vai aonde? -falou Diego quando me levantei e comecei a andar..
Vou pra casa! -falei e continuei andando.. Ngm me seguiu..
Pov:sn💸
Estava andando para casa até que vejo Gabriel.. Merda... Acho que ele tbm me viu... Aumentei o passo mas ele conseguiu chegar em mim...
Gabriel:oi oi gatinha! -falou ele colocando a mão no meu ombro..
Gabriel, eu não estou com paciência hj.. Se você não quiser se machucar sai de perto de mim! -falei e ele riu..
Gabriel:eu não já te falei que você não pode me machucar? -falou ele descendo a mão para os meus seios..
Tira a mão de mim! -falei me afastando..
Gabriel:não! Vem! Anda! -falou ele chegando perto de mim mas parei ele com minha telecinese..
Gabriel:me solta sua idiota! -falou ele ainda parado..
Não! Agora me deixa em paz ou eu te mato! -falei ainda segurando ele
Gabriel:não! Não vou te deixar em paz! -falou ele sorrindo
Gabriel:eu sei que você ainda me ama! Eu sei que você e aquele bermudinha não se amam de vdd!! E eu também sei que você ama transar comigo! -ele falou e eu já estava fraca.. Não podia usar meus poderes por muito tempo.. Tinham lágrimas em meus olhos..
SEU BABACA! -falei e joguei ele com minha telecinese em um negócio de lixo..
Depois disso minha visão embaçou e eu só consegui ver five vindo em minha direção...
Five... -falei antes de apagar..
Pov:five☕
Estava andando em direção a umbrella.. Sabia que ela iria pra casa.. Eu acho..
Estou chegando na rua da mansão até que vejo sn paralisando um garoto... Fui para mais perto e vi que era Gabriel.. Logo ela jogou ele longe... Vi que ela estava fraca então fui para mais perto dela...
Sn:five... -ela falou e caiu.. Mas antes dela cair totalmente no chão eu consegui segurar a cabeça dela para não bater...
Ela está desmaiada...
Liguei para Diego que era o único com celular..
Ligação:on
Diego:alô?
Five:Diego!
Diego:que foi, five?
Five:vem para casa! No caminho você vai me encontrar! A sn desmaiou.. Ngm passou aqui até agora! Vem rápido!
Diego:ok! Tchau!Ligação:off
{...}
Estou esperando eles a um tempo sentada com sn em um banco.. Até avistar eles..
Vanya:oi! Oque ouve? O Diego não explicou nada! Só falou para ir pra casa!! -falou vanya chegando com os outros..
Eu não sei! Estava vindo para casa até que vi ela! Depois disso ela só desmaiou! -falei.. Não iria contar tudo.. Tudo sobre ele... Ela não me autorizou! E tbm eu não vi mt coisa!
Diego:vamos levar ela pra casa! -falou Diego indo para perto dela e pegando ela no colo..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi oie💸
Estou fazendo com pouca coisa pq to sem criatividade☕Esse foi o ep.. Bjos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life at the umbrella Academy
Fiksi Penggemar☂️ HISTÓRIA COMPLETA☂️ Primeira fanfic bbys Eu sou S/n, S/n Wheeler, e sim, meu sobrenome é Wheeler.... Não gosto muito desse sobrenome porque ficam me zoando na minha escola por que é o mesmo sobrenome de um personagem de uma série chamada stranger...