vinte e oito

405 18 5
                                    

Aproveitem lindos 😽
_______________________

1009 palavras....

Pov:Five ☕

Perguntei para Klaus como conseguiu pegar Rachel...

Klaus:eu tava andando na rua com Diego indo em direção a comissão até que vimos ela em um beco! então pegamos ela e trouxemos pra casa!-disse Klaus...

Estranho mas que bom que ela tá bem!-disse e Klaus concordou com a cabeça..

Klaus:eu vou para meu quarto!Rachel?vai ficar aí?-perguntou Klaus e Rachel afirmou com a cabeça..

Rachel,vem cá!-disse chamando ela para sentar ao meu lado...

Rachel se sentou ao meu lado e encostou a cabeça em meu braço....

Ela me abraçou....eu retribuí o abraço....

Rachel:tio?.....-ela me chamou quando nos separamos do abraço..

Sim?-disse..

Rachel:vamos assistir um filme?-perguntou ela...

Ok...qual filme quer assistir?-perguntei...

Rachel:hmm....filme de terror!não aqueles que você assiste! Coraline!-disse Rachel...

Ok!-disse ligando a TV e colocando em Coraline...

                                  {...}

Tempinho depois senti um peso em minha perna......olhei para baixo e vi Rachel dormindo....ela é tão fofinha...

Dei um sorrisinho e continuei o filme..

                         * {...} 23:19*

Tempinho depois o filme acabou....vi que Rachel estava se mechendo.....logo depois ela acordou ..

Rachel: tio....tô com sono..-disse ela coçando os olhos...

Mas você acabou de dormir...-disse..

Rachel:mas tô com sono!...-disse ela e eu ri...

Vem!vamos para o quarto de Allison!-disse pegando ela no colo...

Depois saí do quarto e fui para de Allison....logo depois batendo na porta....

Allison:quem é?-perguntou Allison..

Sou eu! Five!-disse e ela abriu a porta...

Allison:oi Five!ah....vem cá! põe ela aqui em cima da cama!-disse Allison e assim fiz....

Tô indo!-disse depois de colocar Rachel na cama e Allison assentiu logo me Teleportei para meu quarto...

Cheguei no quarto e peguei um livro e fui para o lugarzinho secreto de Sn..

Oi meu amor!tudo bem?espero que sim.....-disse  me sentando assim que cheguei....

                                 {...}

Fiquei lendo com ela por um tempo até sentir alguém se sentando ao meu lado....quando me virei vi Julie...

Julie:oi!-disse ela ..

Oi!..você pelo visto nao vai parar de vir aqui né!-disse e ela riu e afirmou com a cabeça....

Julie:que livro é esse?-perguntou Julie...

É o livro a rainha vermelha!-disse ainda olhando para o livro..

Julie:ata.....-disse ela e depois não falou mais nada só ficou olhando para o céu...

my life at the umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora