dezoito

558 31 20
                                    

Aproveitem meus amores<3
________________________

1393 palavras...

Pov:Sn💸

Depois que todos se apresentaram Allison levou eles até o quarto de cada um...o resto ficou na sala mesmo..

Klaus:então...esse silêncio ficou um pouco estranho né!-falou Klaus depois de um silêncio..

Five:eu vou pro meu quarto!-falou Five e logo se teletrasportou..

Pov:Five☕

Depois que me teletransportei para meu quarto peguei meu celular e fiquei mexendo nele até escutar alguém batendo na porta...

Quem é?-perguntei

Gabriella:sou eu! Gabriella!-falou Gabriella...

Oque você quer?-falei..

Gabriella:nada não!só falar com você!-falou Gabriella..

Já falou!pronto!agora já pode ir!-falei e ela entrou...

Gabriella:meu deus!garoto de poucas palavras!gostei!-falou Gabriella..

Olha!eu não deixei você entrar então não encha o meu saco!-falei ..

Gabriella:eita!calma!só vim fazer amizade!aliás você é bem gatinho!-falou ela se sentando ao meu lado

Gabriella sai do meu quarto pfv!não deixei você entrar!-falei e ela negou com a cabeça..

Sai do meu quarto!-assim que falei vi Sn passando no corredor..chamei ela para me ajudar!

Sn!vem cá pfv!Rapidão!-falei e ela entrou..

Sn:oi!fala!ah..oi Gabriella!-falou Sn..

Gabriella:oi..-falou Gabriella com cara de nojo..

Sn:iiih olhou pra mim com cara de nojo pq? -falou Sn se sentando na cama..

Gabriella não disse nada..só revirou os olhos..

Gabriella:Five...ela é sua namorada?-perguntou Gabriella..

Na...sim!sim ela é minha namorada!pq?-falei...Sn me olhou confusa..

Gabriella:ah..nada não!agora eu tenho que ir!tchau!-falou Gabriella indo até a porta..

Sn:tá legal...me explica oque acabou de acontecer!-falou Sn olhando pra mim indignada..

Olha... Dscp!eu precisava de uma desculpa pra essa menina me deixar em paz!-falei..ela continua indignada..

Sn:eu...deixa pra lá!de nada pela "ajuda" !tchau!-falou ela se levantando e saindo do meu quarto..

Pov:Sn 💸

Ainda estou sem entender oq aconteceu..mas né!..

Agora estou mexendo no meu celular até Klaus entrar no meu quarto super animado..

Klaus?oque foi?-falei me sentando na cama..

Klaus:adivinha?TO.NAMORANDOOO!-falou Klaus super animado! tipo...animado pra caralho..

Perae!!tô passando mal!!-falei colocando a mão nos meus olhos...fingindo passar mal..

Klaus:docinho sério!ele é um gostoso!-falou Klaus e eu ri..logo mudando de assunto e continuamos conversando até um ser aparecer do meu lado..

Oh diacho ruim!do nada!-falei com a mão no peito pelo susto..

Five:vim falar com você mas..já vi que tá ocupada!-falou Five olhando para mim e depois para Klaus..

my life at the umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora