Aproveita
____________1150 palavras....
Pov: Sn 💸
Eu peguei a faca!...eu vou conseguir...eu vou!...
Apontei ela para a minha barriga....e quando ia enfiar a faca no meu estômago Five se teleportou para meu lado..
Five: Sn e...Ou não faz isso!-disse Five..
Se você não chegar perto talvez!-disse com meus olhos enchendo de água...
Five: Sn pfv larga essa faca!vamos conversar!por favor não faz isso!-disse Five...
Ele tentou se aproximar..
NÃO chega perto se não eu enfio essa faca na minha barriga!-disse ameaçando enfiar ela na minha barriga...
Five:Sn pfv! me escuta!pfv eu prometo confiar em você!-disse Five..
Agora eu tenho que te escutar?quando eu precisava que você me escutasse você foi lá e ficou com aquela vadiazinha!
Five:desculpa!só pfv não faz isso!-disse ele se aproximando..
Falei para ficar longe!-disse encostando a faca em minha barriga ....
Five:por favor!não faz isso!pfv por mim pela Rachel!-disse Five com lágrimas nos olhos como eu....
Five:ALLISON!ALLISON PELO AMOR DE DEUS AJUDA AQUI!-disse Five e eu fui apertando a faca na minha barriga...já tinha começado a sangrar..
Five:PFVV.. NÃO FAZ ISSO PFV!!-disse Five mas não o escutei d continuei apertando a faca na barriga...
Allison:que tá ac....SN!oque você tá fazendo?para com isso!-disse ela andando em minha direção mas Five o impede.....
Five:não!ela falou para não chegar perto se não ela faz isso mais rápido....-disse Five chorando já...eu não posso voltar!vai coragem Sn!coragem!enfia logo essa faca na barriga!
Allison:Sn pfv!pelo amor de sua irmã!pfv!-disse Allison e eu comecei a apertar mais forte e tava saindo muito sangue já...estava ficando fraca.....
Five: Allison usa o seu poder!-Five falou...não não eu não posso deixar!
Allison:eu ouvi dizer qu....-antes dela terminar eu enfiei a faca em minha barriga com tudo.....Fui caindo aos poucos e fechando meus olhos...
Só conseguia escutar Five me chamando e pedindo para eu não o deixar.....
Pov: Five ☕
Ela....ela morreu.........
Não!não pfv não!isso é culpa minha...pfv não me deixe....eu te amo tanto pfv.....-disss chorando muito...nem me importei meus irmãos ali.....eles já tinham chamado a ambulância...
Gabriella:ah nem é pra tanto!morreu já foi!-disss Gabriella...não fiz nada pois não queria sair de perto dela....mas Allison fez...
Allison:eu ouvi dizer que você saiu daqui!-disse Allison chorando também....estávamos todos chorando...
Gabriella saiu do quarto...
Felipe nao estava em casa...a bom mas que ruim!....
Klaus:docinho....eu te amo tanto....fica com a gente...-disse Klaus em meio ao choro...
Ben:calma!vem cá!-disse Ben abraçando Vanya e Klaus abraçou em Allison....
Luther não chorou mas não liguei...
Diego estava abraçando Rachel...ela estava chorando muito....
Até que enfim a ambulância chegou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life at the umbrella Academy
Fanfic☂️ HISTÓRIA COMPLETA☂️ Primeira fanfic bbys Eu sou S/n, S/n Wheeler, e sim, meu sobrenome é Wheeler.... Não gosto muito desse sobrenome porque ficam me zoando na minha escola por que é o mesmo sobrenome de um personagem de uma série chamada stranger...