vinte e seis

458 21 3
                                    

Aproveitem 😋
_________________

864 palavras...

Pov:Five ☕

Tempinho depois descido ir no "lugar secreto" de Sn dnv..

Oi meu amor-disse sorrindo

Você tá bem?espero que sim...-disse me deitando...

{...}

Fiquei "conversando" com ela um pouco até escutar um barulho muito alto....parecia estar vindo do lado de fora da casa..(a parte aonde Five voltou do futuro 😁)

Quando cheguei lá todos já estavam lá....tinha tipo um túnel.....tipo o túnel que eu voltei do futuro....(eu não lembro o nome desse "túnel")

Estou tentando enxergar o que tinha dentro até Klaus aparecer gritando com uma cadeira na mão...

Klaus:SAIAM DA FRENTE!-disse Klaus e logo depois ele jogou a cadeira

OQUE ISSO VAI ADIANTAR?-perguntei gritando por causa do som alto

Klaus apenas fez um negócio com a mão e foi para trás de Luther e Diego

Depois disso uma menina caiu .....ela era parecida com a Sn....como...?

Luther:quem é você?-perguntou Luther..se pagando de durão...MDS!

Julie:prazer!me chamo Julie!sou irmã gêmea de Sn....mesmo ela não sabendo eu sou irmã gêmea...-disse ela passando por nós..

Ela foi pra cozinha...todos foram atrás dela..

Julie:então....cadê minha irmã?-perguntou Julie e abaixei a cabeça....logo senti uma mão em meu ombro....era Diego...

Julie:...ah.....isso já aconteceu ....pensei que iria conseguir impedir isso...-disse ela em um tom triste..

Tá legal...o que você veio fazer aqui?por que você é tão parecida com a Sn?como tem poderes?-perguntei e ela riu..

Julie:primeiro que eu vim aqui salvar minha irmã!-disse Julie-segundo!você é surdo ou se faz?falei que sou irmã gêmea dela!-disse ela e eu revirei os olhos- e terceiro vocês não são os únicos no mundo com super poderes!-disse Julie...

Klaus:ta mas....como sabia sobre a Sn e ela não sabia de você?-perguntou Klaus

Julie:olha....eu e ela nascemos no mesmo dia mesma hora e tals....eu sou um minuto mais velha que ela...só que nossa mãe não tinha condições de cuidar de duas crianças....então ela me deixou com uma amiga próxima dela e ficou com Sn....aí aconteceu que descobri que tinha poderes e essa moça ficou com medo de mim e me deixou em um orfanato...ninguém acreditou nela e acharam que ela era doida então me pegaram....depois aconteceu várias loucuras e agora estou aqui!-disse ela terminando de comer seus cookies e saindo da sala...

Pera aí! você vai ficar aqui?-perguntei fazendo ela se virar ...

Julie:vou!algum problema!?-perguntou Julie

Sim!tem problema sim!e o problema é que nós não te conhecemos e muito mais!então não podemos deixar você aqui!-disse com um sorrisinho cínico no final

Julie:cunhadinho....não vou tentar matar vocês não!fica tranquilo!nem vou destruir o mundo!-disse ela dando um sorrisinho...

Mas...seu poder é só teletransporte né?-perguntei..

Julie:não...são três! teletransporte,igual o da Vanya e manipulação..-disse Julie e assim ela saiu...

Depois disso todos se olharam confuso e eu me teletransportei de volta para o "lugarzinho secreto" dela..

Oiê!voltei! Eu ainda não entendi o que aconteceu aqui mas.....descobrimos que você tem uma irmã gêmea!-disse olhando para o céu..

*{...}15:57*

Fiquei conversando com ela por um tempinho conversando com ela até sentir alguém me tocando...olhei para o lado rápido e vi que era a menina..

Julie:oi!-disse ela se sentando ao meu lado

Oi...?-disse voltando a prestar atenção no céu..

Julie:você gostava muito dela né?...-perguntou Julie depois de alguns segundos em silêncio...

Éh....-disse..

Julie:...eu não tive tempo de conhecer ela mas...ela parecia ser uma boa pessoa....ela parecia ser feliz com você....-disse ela...

Ela era uma boa pessoa sim... boa até demais......-disse só que agora olhando para baixo...

Julie:olha... eu......-antes de Julie terminar escutamos outro barulho....mas dessa vez parecia ser barulho de facas ...as facas do Diego ....oque..??

O que tá acontecendo?-perguntei

Julie:não sei!não tô lá em baixo!-disse Julie e eu revirei os olhos logo levantando junto dela e me teleportando para a sala...

Aonde não tinha ngm...depois fui para o "salão" de entrada e vi Vanya usando seus poderes e matando um homem ... Diego usando suas facas e Klaus "escondido" com Rachel.....

Julie:vai perguntar para Klaus o que aconteceu!eu ajudo eles!-disse Julie e eu assenti logo indo para perto de Klaus e Rachel..

Klaus!o que aconteceu?o que tá acontecendo? Quem são eles?-perguntei me abaixando perto de Klaus...

Klaus:invadiram nossa casa a procura de v...-disse Klaus que não conseguiu terminar de falar...-CUIDADO!-disse Klaus....

Só senti alguém me agarrando por trás e colocando um paninho em meu nariz....me mexi mas não consegui sair...logo desmaiei...

Pov: Klaus 🍃

CUIDADO!-gritei para Five mas não adiantou muito...

Corri com Rachel quando vi os outros indo ajudar Five...

Rachel:Klaus?ele tá bem?pfv diz que ele vai voltar pra casa...-disse Rachel com lágrimas nos olhos..

Claro que vai ....prometo...-disse com um sorrisinho forçado...

Rachel:mas...e se ele não voltar e...acontecer igual com minha irmã?...-perguntou Rachel....ai mano...tô mal..

Não vai ok!?ele vai ficar bem ....eu acho...-disse a última parte baixo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uhul mais um EP depois de 300 mil anos😁
Espero que esteja gostando 😋

my life at the umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora