vinte e dois

502 28 15
                                    

Aproveitxm lindxs<3 AKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKA
__________

896 palavras...

Pov: Five ☕

Ficamos nos beijando por um tempão....quando eram mais ou menos 13:10 levantamos e voltamos para o quarto de Sn....

Sn:Five!oi melhor...hum.....meu amorzinho!vou tomar banho tá?-disse Sn...ela...deu um apelido fofo...apaixonei.....

Tá bom!-disse com um sorrisinho e ela foi pro seu banheiro....

Pov: Sn 💸

Tomei meu banho não muito demorado...

Coloquei minha roupa e voltei para o quarto...

Roupa

(Finge que não tá escrito esse "GAP" aí☕)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que não tá escrito esse "GAP" aí☕)

Five:hey!eu conheço esse moletom!-disse Five e eu soltei um sorrisinho...

Éééh....era teu!-disse ainda com o sorrisinho..

Five:devolve!-disse Five assim que me sentei ao lado dele....

Não! agora é meu!-disse com um sorrisinho cínico..

Five: só vou deixar porq te amo!-disse Five e eu fiquei com vergonha...

A-ah...também t-te amo!-disse bem envergonhada...

Five me puxou para um beijo rápido....não muito!

Assim que se separamos demos um sorrisinho e deitei no seu peito...ele ficou fazendo carinho em meus cabelos dnv....amo isso....

Pov: Five ☕

Fiquei fazendo carinho nos cabelos de Sn...ela é tão perfeitinha................

Ela estava quase cochilando até que Diego entra varado no quarto....

Diego: Sn....oh meu Deus!desculpa!-disse ele saindo e fechando a porta...

Sn:tudo bem!fala!-disse Sn e ele entrou....

Diego:é que eu descobri mais uma coisa!-disse Diego...

Sn:Oque?-perguntou Sn...

Diego:duas pessoas!um homem e uma mulher!as mesmas pessoas que machucaram Klaus!estão na comissão!-disse Diego...

Sn:como assim você sabe do Klaus?-perguntou Sn..

Diego:a Alli me disse!-disse Diego...

Diego:bom era só isso!não descobri quem são ainda!-disse Diego...

Diego:tchau casal! juízo hein!-disse Diego e eu revirei os olhos...

Sn: Five.....-Sn me chamou...

Sim?-falei...ela levantou e se sentou.....

Sn:eu sei quem é um dessas duas pessoas que machucou Klaus....-disse Sn...ela parecia está meio insegura....

Quem?-perguntei...

Sn:...foi ele...o Gabriel...eu descobri quando fui no bar....-disse ela e os olhos dela encheram de água....ela estava quase chorando...

Honey!calma!vem cá!-disse e puxei ela para meu colo...fiquei abraçado com ela....fiquei fazendo carinho na cabeça dela...ela estava chorando...

Estava tentando fazer ela melhorar falando coisas positivas como "nós vamos conseguir acabar com isso de vez" e etc.....

                                {...}

Ela ficou chorando sem parar por 10 minutos......

Quando ela levantou os olhos dela estavam vermelhos....

Não consigo ver ela assim....quase chorei junto.....mas tinha que me manter!ela precisa da minha ajuda....

Honey....eu te amo muito e nunca vou deixar alguém encostar em você... principalmente ele.....-disse e ela deu um sorrisinho no meio daquelas lágrimas.......

Sn:eu te amo muito tbm.....você foi a melhor pessoa que conheci....além de minha irmã e minha mãe..-disse ela com um sorrisinho....

Sn:nunca vou te abandonar e espero o mesmo de você!-disse ela com um sorrisinho ainda...

Claro que nunca vou te abandonar,meu amor!-disse e ela me abraçou dnv...dessa vez foi um abraço mais apertado....ela subiu em cima de mim e ficou deitada.....fiquei fazendo carinho nela....

Ainda estou fazendo carinho nela até que Gabriella entra quase quebrando a porta (dnv)....

Gabriella:que palhaçada é essa?-falou Gabriella...

Gabriella sai daq pfv!privacidade!conhece?-falei e ela olhou com cara de raiva para mim e para Sn...mas ela não saiu de cima de mim e nem eu parei de fazer carinho nela....

Gabriella:vocês vão...-antes dela terminar Felipe aparece atrás dela...

Felipe:Oq está ....-disse Felipe mas quando viu Sn em cima de mim arregalou os olhos...ele parecia está cm raiva..

Felipe:que porra é essa?ficou doidão mlk?-disse Felipe olhando para nós dois e depois para mim...

Doidão tá ficando vocês que não deixam a privacidade do povo em paz!-disse e Sn virou a cabeça para o lado contrário da porta...

Felipe:Sn!sai daí agora!-disse Felipe e ela olhou para a cara dele com cara de deboche...

Sn:e você é quem pra mandar em mim?é meu p.....-ela não terminou a frase....acho que sei pq...

Felipe:sai de cima dele!-disse Felipe apontando...

Não!ela não vai sair e pronto acabou!-disse com um sorriso cínico...

Gabriella: Five!é sério que você está com...ela?-disse Gabriella...

Sim!é vdd!e vocês vão fazer o que?falar para os outros?por mim!-disse e Gabriella saiu batendo pernas....

Felipe:sai!-disse Felipe chegando perto....

Sn:não!-disse ela e ela me deu um beijo rápido...

Felipe:caralho! sai de cima dele agora!não quero ver vocês mais juntos!-disse Felipe e ela me beijou dnv....so que dessa vez foi um beijo um pouco demorado ..

Sn:se você não sair daq agora eu mesmo te levo!-disse Sn se levantando...Mas agarrei a cintura dela e falei..

Ah não!fica aqui...leva ele pra fora ainda deitada aqui!-disse fazendo biquinho...

Sn:te amo!mas se eu não tirar ele daq nao tem como ficar em paz!-disse Sn se levantando e se teleportando com Felipe para algum lugar....

Aiai!ela é tão perfeita..-disse pensando alto e com um sorrisinho bobo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita babys começou a pegação☕☕

Gente não vou fazer hot!porq o Aidan já falou que se sente desconfortável quando fazem isso!e mesmo sendo o Five eu não quero fazer!vai ter pegação mas não hot pesado!bjos<33

my life at the umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora