4. Luz

80 5 10
                                    

Notas da autora: no capítulo passado vocês souberam mais ou menos o que aconteceu e como era a relação da nossa Hope com o casal principal.

O que será que irá acontecer agora que sabem de certas informações?

Do lado do gif presente na capa do capítulo, há uma música que, se possível, vocês poderão ouvir logo ao ser citada na história.

Boa leitura
━━━━━━✧♛✧━━━━━━

Após os relatos de Hope, o casal apenas ficou em silêncio processando tudo enquanto davam assistência para a mesma. Algumas horas depois o doutor deu alta para a loira e os três foram para a casa de Swan, ainda tomando o máximo de cuidado com ela.

-Eu juro que estou bem gente, que coisa! -exclamou se jogando no sofá de dois lugares.

-Ok, não está mais aqui quem se preocupou -Killian fala revirando os olhos.

-Você ainda tá aqui -mostrou a língua, se divertindo com a situação.

-Vocês amam se irritar hein, é assim sempre, filha? -Emma perguntou segurando a risada.

-Quase sempre, ele é muito carinhoso e protetor, mas ao mesmo tempo é um paspalho -riu da cara de ofendido que ele fez.

Killian ia retrucar igual uma criança de cinco anos, mas ao ouvir novamente a risada de Swan, sentiu algo positivo dentro de si e se deixou rir junto delas.

-Tá bom, palhacinha, agora explica como a gente se livra das trevas -falou cessando o riso.

-Vocês só vão precisar da Excalibur. Mamãe vai ter que "sugar" as trevas de você e usar a própria magia de luz pra tirar a sua, isso vai acabar deixando a Excalibur sobrecarregada, então alguém precisará quebrá-la em seguida. Deixar algo tão poderoso completo pode trazer muito caos -explicou em um tom sério.

-Mas é por isso que ela...-o moreno não conseguiu completar a frase, seu coração erra as batidas só com o pensamento.

-Na verdade não -diz tentando acalmá-lo -ela já fez o que de certa forma a condenou. Não sei se vai ter como reverter aquilo sem danos colaterais e se isso seria bom para o meu tempo...

-Tudo bem, eu admito o que fiz e pagarei o preço -Emma disse por fim -Irei pegar a Excalibur, me esperem no jardim -foi até o porão da casa sozinha, enquanto os dois foram em silêncio para o jardim.

Hope estava olhando para o pai percebendo sua inquietação e sabia que era por conta do que tinha contado, a culpa se fez presente.

-Eu não deveria ter contado aquilo pra vocês, desculpa -disse olhando para os próprios pés.

-Não precisa se preocupar, eu tenho culpa nisso - falou mordendo seu maxilar com força, como fazia quando estava irritado.

-Você não tem culpa de nada, para com isso -disse agora colocando seus olhos nele.

-Hope chega, eu não quero falar nada de ruim pra você, então não converse comigo até Swan tirar isso de mim -falou ríspido.

Ela apenas suspirou em resposta, se encostando na parede do lado de fora da casa. Emma chegou no local e junto dela estava Regina.

Back To The Future - CaptainswanOnde histórias criam vida. Descubra agora