8. Portal

56 4 22
                                    

Notas da autora: ok, essa fic ta indo mais longe do que eu imaginei...enfim, já estamos quase chegando no final!

Boa leitura!
━━━━━━✧♛✧━━━━━━

O gosto metálico do sangue em sua boca já dizia o que estava por vir, mas nada mais o deixava com medo, ele estava fazendo isso pela sua família.

A noite estava ainda mais escura e as luzes dos postes piscavam violentamente, rajadas de vento também se faziam presente naquele cenário que mais parecia um filme de terror.

-Ninguém vai me parar, nem mesmo a salvadora! Se ela tentar... -disse se levantando do chão e cuspindo o sangue que tinha se acumulado em sua boca.

-Por que ta fazendo isso?! -Emma gritou mais brava do que nunca.

-Também não sente falta dele, Swan? -perguntou deixando uma lágrima solitária cair de seu olho - É necessário!

-Mas por que ela? Ela não tem nada a ver com isso, Gold! -tentou se aproximar, mas foi impedida.

-Ela é a chave, senhorita Swan... De qualquer maneira o tempo dela iria se quebrar, estou dando um final digno à ela -explicou apontando a adaga, que agora com o seu nome escrito nela, para a loira - Posso refazer o que ela desfez tão rápido quanto... Não. Se. Aproxime -falou pausadamente.

Com seus olhos vermelhos de tanto chorar, Emma apenas olhou para a filha ajoelhada no chão e respirou fundo.

"Perdão, filha" pensou enquanto sua expressão de tristeza e desespero se tornou apática.

── ✧ ──

Algumas horas antes...

Regina ligou para Killian, que apesar de ainda se atrapalhar com a tecnologia, atendeu imediatamente. Hope havia dito à madrinha para fazer o ritual de sua mãe sem contar nada para Gold, e assim ela fez, comunicando o único homem que não acredita no mais velho por nada no mundo.

O pirata arrumou uma desculpa esfarrapada para sair do apartamento dos pais da loira, apenas os dois, e foi diretamente para o jardim de Mills que os esperava lá.

-Por que estamos fazendo isso escondidos? -perguntou Swan confusa.

-Apenas confie nas palavras da nossa filhinha -ele responde simplista.

-Ótimo, ainda bem que veio junto, pirata de estimação -a morena comentou ao vê-los chegar -fiquem aqui, vou chamar Henry.

Eles obedeceram e se olharam com uma certa confusão no olhar, por que Henry estaria envolvido?

Regina retorna ao local com o filho já ciente de tudo, sua feição era séria -o que dava calafrios em qualquer um que topasse com ela - e o garoto mantinha o rosto sério apenas para demonstrar coragem.

-Preciso que Emma não surte, ok? -disse olhando a loira, que já estava surtando internamente.

Fez os desenhos necessários com o pó pedido no texto, todos entorno de um círculo que tinha outro círculo dentro.

-Emma, se posicione no círculo menor -indicou e a loira o fez - agora preciso que o Killian e você, filho, fiquem nas extremidades que contém o desenho de uma foice.

Back To The Future - CaptainswanOnde histórias criam vida. Descubra agora