Notas da autora: opa, mais um capítulo veio ai! Algumas questões foram deixadas no ar e agora as respostas começarão a aparecer.
Neste capítulo há insinuação de sexo, porém não terá nenhuma cena explícita, então se tiver menos de 18 anos ta tudo certo.
Boa leitura!
━━━━━━✧♛✧━━━━━━Emma tinha acordado bem disposta após finalmente se reconciliar com Killian e dormido ao lado dele depois de tanto tempo. Estava na cozinha preparando algumas panquecas sabendo que era a comida favorita de Hope no café da manhã -já que ouviu a loira falar sobre alguns de seus gostos a noite toda na festa -porém, ela tinha saído cedo para se encontrar com a madrinha.
Hope era muito próxima da madrinha e queria ter alguns momentos com Henry antes dele ser bem mais velho que ela, por isso havia saído.
Um bocejo alto foi ouvido e logo o dono do bocejo deu um beijo na bochecha da loira, parando atrás de si.
-Bom dia, amor -sussurrou em seu ouvido.
-Bom dia, amor, acordou cedo -respondeu baixo, tirando as panquecas do fogão e colocando tudo em um prato.
-Não senti você na cama, precisei ver se estava tudo certo -respondeu manhoso, a abraçando por trás.
-Oh gatinho, eu levantei pra preparar o café da manhã da Hope, mas ela saiu antes que eu tivesse acordado e deixou um bilhete falando que iria ver Regina... Só estou deixando as panquecas prontas -respondeu passando as mãos pelos braços que a cercavam.
-Que cheiro bom -disse passando levemente o nariz no pescoço da loira.
-Deve ser das panquecas -se fez de sonsa.
-Você sabe que eu não tô falando delas, que se dane as panquecas - disse deixando um beijo no local.
Ela se virou sorrindo inacreditada, entrelaçando seus braços no pescoço dele e o beijando. De início era um beijo calmo, mas foi ganhando intensidade assim como o desejo de ambos.
Emma foi o puxando enquanto andava para trás, até sentir a pia atrás de si. Killian logo a puxou para cima, a fazendo se sentar na pia e trançar suas pernas ao redor do seu quadril, sem parar o beijo.Enquanto a loira continuava com os braços no pescoço dele, Jones começou a explorar um pouco mais o corpo da mulher em seus braços, sem a mínima vergonha. O clima estava esquentando cada vez mais e com certeza aquela cozinha pegaria fogo, se não fosse pela porta da sala sendo escancarada.
Hope havia chegado em casa acompanhada de Henry e Regina. Os filhos do casal ficaram com as bocas entreabertas, enquanto Regina tinha uma expressão maliciosa no rosto, vendo os dois se desvencilharem e arrumarem a postura correndo.
-Opa casal, chegamos no momento errado? A gente pode dar uma voltinha, se quiserem -Regina disse zombando.
-Sei que está brincando, mas seria ótimo -Killian respondeu sem disfarçar seu descontentamento com a interrupção.
-Estávamos só...fazendo panquecas -Emma disse rápida, mostrando as panquecas prontas.
-Poxa, agora vou ter outra visão de panqueca...valeu hein -a garota reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Future - Captainswan
FanfictionEm meio a uma briga que definiria se Emma e Killian ficariam juntos no meio de todo o caos por ambos serem Senhores das Trevas, uma viajante do futuro aparece para impedir tal separação. Hope retorna ao passado apenas para uma missão, mas depois, vo...