10. Fim?

79 3 55
                                    

Hope era uma garota diferente, especial, não precisava de um coração para sentí-lo pulsando acelerado dentro do peito, assim como não precisava de usar tanta força pra se desfazer de um feitiço.

Seu pai estava bem na sua frente, deixando de olhar para si para encarar o outro homem que estava também a sua frente. Seu olhar carregava ódio e ela sabia exatamente o motivo.
── ✧ ──

Sei que alguns de vocês, caros leitores, não gostam de certos temas ou tem sensibilidade, então vou evitar o flashback e tentar resumir da forma mais "grosseira" que conseguir: Neal reapareceu quando Gold fez um feitiço poderoso para ressuscitá-lo, mas algo havia mudado em sua personalidade. Ao mesmo tempo que as memórias eram de Baelfire, as ações não condiziam consigo, estava mais sombrio, como se enquanto estava morto, sua alma tivesse sido corrompida.

Era confuso para Gold ver o filho às vezes chegando em casa com algum animal morto nas mãos ou a forma que ele agia friamente perto de si, mas não queria se desprender da ideia de poderem ser uma família como antes.

Infelizmente isso acabou em uma única noite, quando escutou o grito de uma garota desesperada nos fundos da casa. Correu para a porta e viu que a garota em questão era Hope e suas roupas estavam com alguns rasgos.

Hope não contou sobre o ocorrido para ninguém, até que aconteceu novamente. Machucados e um leve trauma ao olhar seu próprio corpo. Eles não chegou ao fim —graças à Rumpelstiltskin — mas ainda deixou a garota desestabilizada por alguns dias.

Quando Killian soube, começou a caçá-lo por todos os lugares e o inesperado era que Gold estava o ajudando. Aquele não era o seu filho e não deixaria que fizesse mais algum mal à sua família.

Foi durante essa caça ao que parecia ter virado um fantasma que o Rumpelstiltskin do passado teve a visão parcial do futuro. Foi nesse momento que tudo foi por água abaixo ao finalmente ter Killian e Emma como Senhores das Trevas ao mesmo tempo, o cenário perfeito para colocar a existência de Hope em perigo para que ela voltasse ao passado. Gold de alguma forma sabia as intenções de seu eu do passado e contou à garota antes que realizasse a viagem.

── ✧ ──

Era o dia 13 de dezembro de 2042 naquele momento no futuro; 13 de dezembro de 2021 no presente. Um dia antes da morte de Neal.

[Para deixar menos confuso, chamarei o Killian do presente de Killian e o do futuro de Gancho, ok?]

Gancho foi até Hope e a colocou atrás de si, o semblante fechado que só foi visto por Emma quando ele era Senhor das Trevas —e vê-lo assim novamente fez um um arrepio surgir em sua espinha — e até mesmo Killian não se lembrava de ficar tão sério e nervoso quanto a sua versão futura, nem mesmo quando perdeu Milah.

—Baelfire, você veio! —exclamou com um pouco de felicidade, recebendo um olhar frio do filho —o que aconteceu com você? —a preocupação se tornando cada vez mais forte em seu peito.

—Hope, sai daqui! —Emma juntou forças para gritar.

Gancho não pode deixar de olhar para a loira e se permitir sentir um pouco de felicidade ao vê-la novamente, deixando seu coração acelerar uma leve curvatura nos lábios surgir enquanto a encarava.

—Filha, vai com a sua mãe e saia daqui —pediu sem tirar os olhos de Emma.

—Mas e meu coração? —perguntou olhando para o órgão brilhante nas mãos do tio.

Back To The Future - CaptainswanOnde histórias criam vida. Descubra agora