Notas da autora: olá amores, vim avisá-los que esse é o penúltimo capítulo. Ele ficará um pouco extenso, mas é para tentar deixar o máximo de coisas explicadas.
Boa leitura!
━━━━━━✧♛✧━━━━━━Na loja do Gold, momentos antes...
Regina estava encostada na parede ao lado da entrada da loja aguardando pacientemente —porém nem tanto —pela chegada do pirata. Após alguns minutos ele apareceu apressado com o rosto fechado.
—Aconteceu algo? —perguntou assim que ele chegou perto.
—Emma quis ir sozinha buscar a nossa filha que estava "em um passeio com o crocodilo" —fez aspas com os dedos — passeio esse que é bem suspeito, odeio o fato de ter que fazer aquilo com Hope, não confio nele...
—Eu também não confio, por que acha que disse para virmos aqui? —arqueou uma sobrancelha —é muito cruel isso, deve ter outra forma de levá-la de volta para o tempo dela.
—Então vamos descobrir! —disse pronto para quebrar o vidro da porta, mas sua mão foi segurada pela morena.
—O que acha que está fazendo? —o encarou com o cenho franzido.
—Abrindo a porta? —perguntou retoricamente.
—Não vamos quebrar nada, sua jamanta imbecil, vamos apenas procurar pistas sem deixar rastros de que viemos aqui! —disse sem paciência soltando a mão dele e abrindo a porta usando magia —viu? Sem danos materias...
Killian apenas bufou e revirou os olhos antes de seguí-la para dentro do local. Todas as luzes estavam apagadas e isso deixava o ambiente ainda mais sombrio do que já costumava ser, o moreno foi diretamente até o que seria o escritório do proprietário e Regina foi logo atrás com um ar tedioso ao saber que não encontraria nada no meio daquelas "tralhas mágicas".
Procuraram bastante e a frustração começou a tomar conta de ambos ao não encontrarem nada. Eles não queriam que Rumpelstiltskin fizesse mal à Hope, mas a intuição de ambos nunca falhava.
Em um momento de raiva, Jones dá um soco na mesa e algo se desgruda debaixo dela: um caderninho com a capa totalmente preta. Os dois se entreolharam e a morena rapidamente apanhou o caderno o abrindo logo quando o pirata para ao seu lado.
—Quer que eu leia em voz alta? —Mills perguntou, recebendo um aceno positivo com a cabeça como resposta.
"Eu não deveria estar fazendo anotações sobre nada já que tudo pode virar uma arma contra mim quando menos esperar, mas é extremamente importante que eu me lembre de tudo.
Baelfire, meu filho, foi morto em um acidente há 6 anos atrás e recentemente sonhei com ele. Não foi bem um sonho, foi uma visão do futuro: meu filho estava vivo, parece que o meu eu do futuro conseguiu trazê-lo de volta de um modo no qual eu ainda não tenho ciência, porém ele seria morto no dia 14 de dezembro de 2042 por alguém que conheço.
Eu preciso me livrar de Killian Jones".
Nesse momento Regina olhou de relance para Killian que pediu em silêncio para que ela prosseguisse. Ela pigarreou e continuou.
"Não sei o motivo pelo qual Killian Jones assassina cruelmente meu filho, mas eu não posso permitir que o destino tire ele de mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Future - Captainswan
FanfictionEm meio a uma briga que definiria se Emma e Killian ficariam juntos no meio de todo o caos por ambos serem Senhores das Trevas, uma viajante do futuro aparece para impedir tal separação. Hope retorna ao passado apenas para uma missão, mas depois, vo...