Notas: Olá! Primeiramente, favorita essa história, eu prometo que você não vai se arrepender.
O foco dessa fic é amizade, mais especificamente, uma história baseada nas minhas amizades, e em cada capítulo eu decidi focar em um "tipo de amigo". Dedico esse capítulo a aquele amigo que tem ideias estúpidas e é super cara de pau, mas também dedico aos amigos mal humorados. Espero que vocês gostem.
~
– Que infernos está acontecendo? – Severus Snape perguntou vendo uma pequena multidão se formar em frente a um dos pátios com grama verde.
Eram oito da manhã, será que o tumulto não podia esperar até as dez? O café da manhã mal havia acabado.
O moreno avistou Lily e logo se juntou a ela, franzindo a testa sem entender muito bem o que estava acontecendo. Havia um cervo no meio do gramado... Usando um cachecol da grifinória e óculos escuros. E um cachorro, também de óculos escuros e gravata com as cores da casa dos leões. Severus apertou a ponte do nariz, dessa vez era inegável que os grifinórios haviam exagerado na propaganda para o jogo de quadribol.
– Como eles conseguiram fazer isso? – Lily se perguntou abismada.
Do outro lado do gramado, James saltitou ao perceber que a ruiva o observava, finalmente havia conseguido chamar a atenção da Evans... Mesmo que ela o olhasse como se fosse efeito colateral de uma poção que deu muito errado.
Sirius balançou o rabo, esperava conseguir no mínimo uma coçadinha atrás da orelha, sabia que as garotas se amarravam em cachorros fofinhos e estilosos. Tudo fazia parte de uma grande estratégia.
A uma certa distância, Remus balançou a cabeça sem forças para acreditar na cara de pau dos amigos, pouco antes de simplesmente desistir de James e Sirius. O pior foi quando o Black avistou Minerva transformada em gato... E achou que seria uma boa ideia correr atrás da felina. Foi então que o caos começou, um cachorro que era um aluno correndo atrás de um gato que era a professora, e um cervo perseguindo ambos tentando amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders 4ever
FanfictionUm compilado de histórias bem humoradas sobre o melhor quarteto, e a melhor era, que Hogwarts já viu. Porque amizade é uma das poucas coisas que valem a pena na vida.