Notas: Esse capítulo é para eu ir dormir chorando com saudades dos amigos. Espero que gostem e que tenham a oportunidade de terem momentos assim com quem gostam. Ah, lembrando que os capítulos não seguem ordem cronológica.
~
– James! James! – O Potter levantou grogue, ouvia um barulho vindo da janela, puxou a varinha por precaução, pelo menos até ouvir de novo a mesma voz vindo do telhado – Abre a janela, veado.
– Sirius, o que você está fazendo? – Muitas perguntas se passavam pela cabeça do grifinório enquanto ele abria a janela para o melhor amigo.
– Eu fui dar um rolê, a barra 'tá limpa, pega tuas coisas – James franziu a testa, Sirius sentou na janela e fez um sinal com a cabeça, incentivando-o a segui-lo.
– O que...?
– Vamos, James! Pega tuas coisas, Peter e Remus já estão esperando lá fora – Pontas olhou ao redor, é verdade que o quarto estava vazio, que bagunça estava acontecendo? – Vem!
– No telhado?
– Acorda, James, vamos!
– Calma, deixa eu colocar uma roupa melhorzinha – Almofadinhas revirou os olhos e puxou James pela gola da camisa, praticamente jogando-o pelo telhado – Ficou maluco?
– Aquieta o facho, não tem ninguém para impressionar – O Potter bufou, mas aceitou ajuda de Sirius para se levantar – Me segue, cuidado com as telhas.
Devagar, como se estivesse pisando em ovos, ambos seguiram pelos telhados íngremes de Hogwarts, até avistarem Remus e Peter sentados em uma parte mais plana. Jay finalmente entendeu o que era: Um desejo que os quatro compartilhavam, iriam assistir ao nascer do sol juntos, com uma garrafa de cerveja amanteigada para cada um e alguns sapos de chocolate. Se sentaram lado a lado, meio abraçados e muito próximos por conta do frio da madrugada, que havia conseguido gerar uma pequena camada de neve na grama lá embaixo, além de molhar a pedra do castelo, impedindo todos de se sentarem no seco.
– É nosso último ano, nós merecemos – O Black disse abrindo a cerveja amanteigada e propondo um brinde – A nossa amizade!
– Que vai durar bem mais que os anos em Hogwarts – Remus completou.
– É bom mesmo – James sorriu.
– Para sempre marotos? – Peter sugeriu e ganhou um sorriso de todos.
– Para sempre marotos! – Disseram e brindaram, observando o sol se levantar pouco a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders 4ever
FanfictionUm compilado de histórias bem humoradas sobre o melhor quarteto, e a melhor era, que Hogwarts já viu. Porque amizade é uma das poucas coisas que valem a pena na vida.