Notas: Obrigada por acompanharem até aqui! Esse é o último capítulo e espero que tenham se divertido um pouco lendo. Dedico ao futuro, porque um dia seremos nós rindo e relembrando as histórias com os amigos.
~
– Ai meu Merlin, eu vou chorar! – Sirius disse e abraçou todos na sala comunal da Grifinória – Amo vocês, caras.
– Sirius, não precisa exag...
– É O NOSSO ÚLTIMO DIA – disse com os olhos marejados, Remus abraçou o Black e deu alguns tapinhas em suas costas para tentar consolá-lo – EU VOU SENTIR TANTAS SAUDADES.
– Eu também vou, Sirius, mas a escola tinha que terminar eventualmente – Sirius fungou.
– Eu sei, mas as melhores coisas nós aprendemos aqui... Não nas aulas, mas aqui, nesse castelo – Todos sorriram meio tristes.
– O mundo bruxo precisa da gente fora daqui... Criando o caos em todos os cantos – James falou determinado, o Black assentiu.
– Eu nem sei o que vou fazer da minha vida, mas você tem razão, tem um mundo enorme lá fora...
Os pequenos discursos motivacionais não duraram muito, em menos de vinte minutos estavam todos chorando abraçados. Os marotos iriam sentir saudades de Hogwarts e principalmente das memórias que haviam construído lá, terminaram a noite com cervejas amanteigas e um álbum de fotografias trouxas que Remus havia criado e cultivado desde o primeiro ano no castelo. O sentimentalismo foi pouco a pouco sendo substituído pelas risadas das lembranças.
Alguns anos mais tarde, fora do castelo, relembraram o momento com um sorriso no rosto. As coisas tinham mudado desde aquela época, todos lá estavam com seus trinta e poucos anos, mas continuavam da mesma forma... Sendo os melhores amigos, bebendo cerveja amanteigada e rindo com as brincadeiras que nunca abandonaram.
Em Hogwarts, Harry usava a mesma capa da invisibilidade que seu pai um dia usou para desvendar os segredos do castelo. Os gêmeos Weasley preparavam alguma brincadeira, usando o mapa que um dia fora ideia de Remus. O lembrador de Peter continuava esquecido em baixo de uma das camas do dormitório da grifinória... Ele não era muito útil fora de vista, e o garoto acabou se esquecendo dele também. Por último, a gravata de Sirius continuava pendurada na ponta da torre mais alta do castelo, preservada com alguns feitiços que Almofadinhas havia usado. E as iniciais de todos ainda estava cravada no salgueiro lutador, gravando para sempre aquele tempo... A era dos marotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders 4ever
FanfictionUm compilado de histórias bem humoradas sobre o melhor quarteto, e a melhor era, que Hogwarts já viu. Porque amizade é uma das poucas coisas que valem a pena na vida.