☯
CAPÍTULO V
Hinata
Acordei me sentindo desorientada e um pouco enjoada, aos poucos identifiquei as fisionomias preocupadas. Ino e Tenten me fitavam com apreensão, mas vi os semblantes se suavizarem a medida que abria os olhos.
- Ela está acordando! – Ino disse em voz alta e sorriu abertamente para mim. – Você nos deu um susto sua louca! A Sakura vai te esganar.
- Sendo assim prefiro ficar desacordada. – Elas riram. – O que aconteceu?
- Você falava ao telefone com a Saky e desmaiou. – Ayame chegou do nada atrás de mim e explicou. – A Sakura vai te explicar melhor, ela esta no banheiro. Como se sente? – Olhei em volta e descobri que estava deitada em um sofá dentro do restaurante, as meninas devem ter me carregado até aqui, corei, detesto dar trabalho para as pessoas.
- Só me sinto um pouco enjoada. – Minha cabeça rodava com informações sem sentido cuja veracidade eu desconhecia.
- Ai meu Deus Hina! Você tá grávida? – Tenten me perguntou empolgada e arregalei os olhos corando absurdamente.
- Por Deus, não Tenten! De onde tirou isso? – Difícil, se não impossível de acontecer já que ainda sou virgem.
- Ah sei lá, você desmaiando e sentindo enjoo...
- Ai Tenten, não seja cabeça oca. A Hina ainda é virgem, tá estampado na cara dela, olha como ela ficou vermelhinha. – Ino disse com irritação e sinceramente aquela conversa não estava muito legal, não sou muito de compartilhar intimidades com minhas amigas tão abertamente assim, Ayame olhava para as duas encrenqueiras e ria, ao fundo ouvi a voz de Sakura.
- Hina do céu! Que bom que você acordou! Você nos deu um susto! – Veio em minha direção com um copo de água e me entregou, beberiquei o líquido devagar enquanto ela me fitava com expectativa.
Quando terminei, Sakura retirou o copo de minhas mãos e olhou dentro dos meus olhos. Eu não me lembrava do acontecido, mas parecia importante.
- Vamos começar de novo ok? Só não desmaia dessa vez. – Assenti levemente com a cabeça para que prosseguisse. – Kakashi me ligou, ele disse que assistiu ao vídeo de sua performance e simplesmente amou você. Ele quer que você refaça a audição com o Uzumaki só para ter certeza absoluta porque segundo ele você é perfeita para o papel. – Meus olhos começaram a lacrimejar e as meninas davam gritinhos histéricos enquanto nos ouviam. Ayame me deu outro copo de água e Sakura me incentivou a beber, beberiquei mais um pouco e ela o retirou de minha mão de novo. – Continuando, ele queria ver vocês hoje, mas infelizmente pro Uzumaki não será possível já que ele teve um imprevisto, então remarcamos para a segunda feira às 18:00 como na última vez, é isso Hina, eu sabia que eles iam voltar atrás na escolha. – Me disse com um enorme sorriso no rosto eu mal podia acreditar que isso estava acontecendo, me sentia feliz ao ponto da histeria ao mesmo tempo em que estava desbaratinada com todas as informações.
- Mas, Shion vai refazer também? – Perguntei receosa.
- Não, Shion está fora! Kakashi odiou a performance dela. – Não gostava de ficar feliz pelo fracasso de outros colegas, mas estava muito eufórica para me recriminar. Finalmente parece que meu momento chegou, mas como sempre, só irei comemorar depois que estiver tudo confirmado e contrato assinado. As meninas estavam em estado de completa histeria, enquanto eu ainda processava tudo, mas me sentia nas nuvens, vários braços finos me apertavam e belas vozes me diziam que eu merecia ter sucesso, que elas acreditavam em mim e que tudo ia dar certo. Até que não aguentei mais e as lágrimas que segurava desceram como cascatas, Sakura se juntou ao abraço e ficamos ali por um bom tempo, até que em algum momento eu me acalmei, abracei cada uma das meninas agradecendo por toda ajuda e cada uma seguiu para sua casa. Sakura me levou até a minha e entrou comigo para darmos as boas notícias a minha família, quando nos viram entrar ficaram apreensivos, eu provavelmente estava com uma cara péssima devido ao choro, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lucky Charm
ספרות חובביםEssa é uma história sobre dois jovens de mundos completamente opostos, Hinata Hyuuga, uma moça gentil, encantadora e extremamente batalhadora - porém um completo desastre natural - sonha em um dia ser uma atriz famosa, e assim ajudar os pais e a irm...