Capítulo 4

58 9 3
                                    


CAPÍTULO IV

Naruto

Acordei me sentindo péssimo, todo meu corpo doía e eu não conseguia me localizar, a última coisa que me recordo foi de estar rindo com os rapazes de umas piadas idiotas que Sasuke fazia até sentir uma picada no braço.

- Mas que merda é essa? – Kankuro me olhava de forma debochada.

- Nada, só te dei uma coisinha pra você deixar de ser tão cafona e tirar esse arzinho superior da sua cara.

- Caralho kankuro, o que porra tinha na seringa? – Sasuke perguntou nervoso.

- S-Sasuke, eu não tô bem. Acho que vou morrer! – Falei desesperado, me sentia muito mal, eu achava que ia morrer, meu sangue ferveu quando vi Kankuro rindo as minhas custas. Antes de processar o que estava fazendo me vi com as duas mãos em sua garganta, em seguida lhe dei vários socos e chutes, senti braços ao meu redor e me debatia para me libertar. Ouvia um monte de vozes falando ao mesmo tempo em minha mente e eu gritava para que parassem e me deixassem em paz. De repente senti uma dor muito forte no rosto e falta de ar, Kankuro tinha as mãos no meu pescoço e apertava muito forte, suas mãos escorregaram para a gola da minha camisa e a ouvi sendo rasgada e arrancada, depois de sentir mais umas dores que eu não conseguia discernir apaguei.

As memórias começaram a fazer sentido, quando vi kankuro tive um péssimo pressentimento, me sentei afastado dele exatamente porque não confiava e tinha medo dele aprontar alguma gracinha.

Como eu queria estar errado

Analisando melhor, descobri que estava em um quarto de hospital, olhei em volta e vi Sasuke e o ero-sennin sentados no sofá branco. Comecei a me movimentar para avaliar os danos e me arrependi na mesma hora, grunhi quando tentei levantar o tronco da cama, sentia como se tivesse sido atropelado por um caminhão.

- Finalmente acordou bela adormecida. – Sasuke se levantou e ficou ao meu lado.

- O que aconteceu teme?

- O Kankuro se aproveitou que estávamos distraídos e injetou uma seringa com LSD em você.

- Porque cara? Qual o sentido disso?

- Ele continuou repetindo que te odeia, que você é muito certinho e não sei o que. Gaara o levou para a delegacia para prestar queixa, ele ficou arrasado pelo que o irmão fez e pediu para eu me desculpar em seu nome. Já entrei com uma medida protetiva, ele não pode se aproximar mais de você.

- Gaara não tem culpa de o irmão ser um idiota, fico com pena de ele ter que levar o próprio irmão preso. E obrigado cara, você é muito eficiente, o que exatamente aconteceu depois que eu desmaiei?

- Kankuro ficou enlouquecido, acho que ele tinha tomado umas doses quando foi ao banheiro e na volta injetou em você se aproveitando que tinha que passar perto do seu assento para chegar até o dele. Depois que você apagou foi um caos, custamos a tirá-lo de cima de você e quando conseguimos ele começou a correr pelo restaurante quebrando garrafas e destruindo tudo, foi horrível. Não sabíamos o que dizer pro Teuchi, nos juntamos em cima do Kankuro e batemos nele até ele ficar inconsciente. Dei um cheque em branco pro Teuchi pedindo mil desculpas e carregamos vocês pra fora de lá.

- Nossa cara nunca imaginei que Kankuro fosse capaz de um absurdo desses... O Sr. Teuchi deve me odiar. – Disse triste, eu vou ao restaurante do Teuchi desde que era apenas uma barraquinha de rua, ele era como um segundo pai pra mim. Imaginar o restaurante que ele tanto idealizou e trabalhou anos para erguer destruído me deixou arrasado.

The Lucky CharmOnde histórias criam vida. Descubra agora