cap.5

8K 424 9
                                    

Depois de 5 anos com os Volturi, a Megan estava completamente diferente, a doce e pequena Megan Swan Cullen havia se tornado a impiedosa Megan Volturi.

Ela era uma vampira muito poderosa e com um poder raro. O poder do clone, ela poderia clonar qualquer poder que ela quisesse, ou seja, isso a tornava muito poderosa.

Os Cullen nunca souberam que ela estava viva, mas eles sabiam da existência de uma futura rainha.

Sim. A Megan iria se casar com Caius, eles se amavam muito.

P.O.V Megan

Desde que eu me tornei uma volturi a minha vida mudou completamente. Eu tinha amigos e pessoas que se importavam comigo.

Meus melhores amigos eram Jane e Naum. Naum era um híbrido como eu, isso fazia nois dois sermos muito próximos. Ele era filho de um bibliotecário aqui de Volterra então vivia como um humano.

Minha relação com Caius era muito boa. Ele me amava muito, comigo ele não parecia aquele rei que tinha prazer em matar os  outros.

Nesse tempo eu descobri que tinha um poder, o poder do clone. Eu já possuía muitos poderes, de vampiros que foram mortos por Aro.

Como ele possuía um clone permanente na guarda, não havia necessidade de deixar aquele vampiros vivos.

Nesse momento eu estava na biblioteca de Volterra, na companhia de Naum.

-Eii Megan! Ele falou me fazendo prestar atenção nele.

-Hã o que? O que foi Naum? Eu falei assustada.

- O que foi?? Eu estou a cinco minutos te chamando. Ele disse.

-Ah, me desculpe, eu estava pensando em tudo que aconteceu comigo durante esses cinco anos.

-Menos mal, eu achava que você tinha morrido em pé. Ele disse tentando esconder o riso.

-Muito engraçado Naum. Falei com sarcasmo.

-Mas, já está tarde você tem que voltar para o castelo não acha Megan? Eu não quero que Caius descubra que você está aqui comigo.

-Caius está em julgamento não se preocupe meu querido. Eu falei o traquilizando.

Todo mundo sabia que Caius era extremamente ciumento comigo, as vezes eu tinha que me esconder dos guardas que ele colocava atrás de mim.

Mas eu sabia que daqui a pouco os julgamentos iriam acabar então eu tinha que voltar para o castelo.

Então peguei os livros que comprei, me despedi de Naum e fui embora.

estava de noite então não tinha problema se os humanos me vissem. Para eles eu era uma garota de 16 anos. Sim eu tinha essa aparência.

Entrei no castelo, e fui direto para meu quarto.

Entrando no mesmo eu me deparei com Caius, era visível a sua raiva. Ele estava tão distraído que não percebeu que eu cheguei mais perto dele.

Então eu o chamei.

P.O.V Caius

Eu tinha acabado de dar a sentença do último vampiro que precisava ser julgado. Hoje foram todos mortos sem piedade.

Eu queria sair dali e encontrar a minha doce Megan. Eu a amava tanto que se pudesse, renunciaria ao meu cargo de rei, para protege-la se fosse preciso.

Finalmente os julgamentos acabaram, e eu saí da sala do trono, fui em direção ao quarto de Megan, precisava dela, ela poderia me acalmar agora.

Chegando em frente à grande porta dourada, eu parei e bati na porta esperando a Megan sair dalí.

Depois de minutos, eu estava impaciente do lado de fora, então resolvi entrar, quando eu abri as grandes portas, fiquei muito nervoso.

Megan não estava ali, eu a procurei no banheiro e no closet, mas sem sucesso.

Me sentei em sua cama e fiquei imaginando onde ela estaria agora, com certeza ela estava com aquele híbrido.

Eu não gostava dele, aquele humano se aproximava demais da minha Megan.

Depois de algum tempo, estava quase saindo dali mas alguém abraçou minhas costas.

Sabia que era ela, então ouvi sua voz doce, confesso que aquilo me deixou muito calmo.

-Olá meu amor. Estava me esperando?

Ela me conhecia muito bem.

-Estava sim minha querida. Onde você estava Megan?

-Estava na biblioteca de Naum meu querido.

Eu sabia!!! Ah mas aquele humano me paga! Eu vou arrancar a cabeça dele

-Por que estava com ele! Perguntei indgnado.

-Ele é meu amigo, Caius!

-Não me importa, eu não quero você perto daquele humano.

P.O.V Megan

Eu não estava acreditando naquilo, Caius era ciumento mas ele nunca chegou a esse nível de ciúmes.

-Caius eu quero que você saia do meu quarto agora!

Ele me olhou espantado pelo tom que eu usei. Sim eu gritei com ele.

-Saia daqui agora! Vai Caius Sai.

O castelo todo deve ter ouvido meus gritos, mas não me importei.

Ele saiu do meu quarto sem dizer uma palavra. Parecia um cachorrinho quando recebia uma bronca de seu dono.

Eu me senti mal por ter falado assim com ele, nao queria ver ele triste, mas foi preciso. Não quero viver presa nesse castelo igual Sulpícia.

Continua

_____________________________

Oiii gente, o que vocês acharam desse capítulo??

Vote e comente.

O que estão achando da historia??

O novo personagem foi uma ideia do benammyzeus, obrigado amigo pela ideia.

Mais tarde tem mais!





Queen VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora