Paul: Estamos surpresos em te ver, você nunca mandou notícias. Como tem vivido? Aqueles vampiros te machucaram? Ele falou curioso.
Megan: Eu nunca mandei notícias por causa do Jacob, para ele não descobrir a verdade e falar para os Cullen. Eu tenho vivido como uma verdadeira princesa, e não, eles nunca me machucariam.
Sam: Não se preocupe, Jacob não faz mais parte da alcateia.
Megan: Como assim?? Perguntei surpresa.
Paul: Simples, depois que você foi embora, aconteceu muita coisa, o Jacob abandonou todos nós. Ele preferiu ir embora com os Cullens. Então os anciãos da aldeia fizeram um ritual para tirar o poder do lobo dele.
Megan: Isso quer dizer que ele não é mais um lobo?
Sam: Exatamente! E ele foi expulso da aldeia por tentar te atacar. Por tanto não pode pisar em nossas terras.
Megam: Nossa, o Billy deve ter ficado arrasado com isso tudo.
Todos ficaram tristes.
Megan: O que foi?
Leah: O Billy morreu Megan.
Megan: O que??? Como??
Sam: Ele morreu três meses depois que você foi embora. Ele não suportou tudo o que o filho dele fez.
Ah, mas aquele desgraçado iria me pagar, como ele pode fazer isso com o próprio pai, coitado do Billy.
Megan: E eles? Ainda moram por aqui?
Seth: Eles foram morar na Suécia, mas voltaram pra cá a dois anos.
Megan: Então eu acho que eu deveria fazer uma visitinha surpresa para eles. A propósito, vim convida-los para o meu casamento, depois de amanhã.
Sam: Queríamos poder ir mas você sabe, nao podemos sair da reserva.
Megan: Oh, é mesmo, nao tem problema eu entendo. Vou mandar as fotos depois.
Todos:ok.
Megan: Então.. temos que ir. Foi bom rever vocês, Meus lobos preferidos. Prometo que vou vir visita-los sempre que puder.
Emilly: Venha mesmo, senti sua falta, para mim você será para sempre a minha garotinha.
Se pudesse chorar estaria fazendo isso, mas vampiros infelizmente não choram.
Me despedi deles e fui para a casa dos Cullen.Seth me disse que eles estariam na escola agora, Carlisle e Esme foram viajar por um tempo.
Então eu resolvi entrar na casa deles, sem autorização.
Assim que chegamos, vimos que a casa não estava diferente, lembrar de tudo o que vivi naquele lugar me dava náuseas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Volturi
VampireE se a Bella Swan estivesse grávida de gêmeas? O que aconteceria se ninguém da família gostasse da irmã de Rennesmee Só lendo a história pra saber A história acontece durante e depois de Amanhecer 2