Narradora:
Todos os convidados estavam se preparando para a festa, quando todos estavam prontos, se dirigiram ao salão de festas.
Naum estava em uma missão por isso não pode estar presente no casamento mas prometeu a Megan e Jane que iria estar presente na festa.
Rennesmee estava com um plano em mente, ela iria tentar "chamar mais atenção" que a própria noiva ( autora: kkkkkkkkk iludidaaaaa, vai passar vergonha e eu acho pouco demais😂).
Megan: Já estava atrasada para a festa, mas vocês ligam? Por que eu não. É super normal a noiva se atrasar um pouco né manas.
Fui tomar um banho, vesti meu magnífico vestido *Ela vai usar cinco vestidos*
Vestido
*Se não gostarem desse podem imaginar outro*
Narradora:
Ao chegar no salão, a primeira coisa que ela percebeu foi a Rennesmee se exibindo para os convidados que estavam ignorando a mesma
☁️ Mds essa sirigaita além de estar se exibindo, ainda está passando vergonha. Isso não vai ficar assim.☁️
Ela foi até a Rennesmee e a puxou pelo braço até uma pequena sala dentro do salão, ali ninguém poderia atrapalhar as duas.
Megan: O que pensa que está fazendo??
Rennesmee: Ora irmãzinha, eu estou apenas me divertindo um pouco, por que não posso? Perguntou ela.
Megan: Desse jeito NÃO, se as esposas desses vampiros vissem você dando em cima deles provavelmente elas vão fazer um escândalo, e eu não quero um escândalo na minha festa de casamento.
Rennesmee: Ok maninha vou fazer de tudo para não arrumar um escândalo na sua festa.
☁️ Hahaha se eu não posso dar em cima dos vampiros que já estão casados, eu vou dar em cima do que acabou de casar.☁️
Elas saíram da sala e voltaram à festa como se nada tivesse acontecido. Rennesmee mudou o seu plano, ela agora queria seduzir o rei Caius ( ou tentaria sem sucesso😂).
Rennesmee: Mãe!
Bellesma: O que foi minha querida? A sua "irmã" fez alguma coisa com você?
Rennesmee: Ela não fez nada mãe. Mas eu vou fazer.
Bellesma: O que está pretendendo fazer filha?
Rennesmee: Simples, vou seduzir o Rei Caius.
Rosalie: Você está louca?? A Megan vai te matar. Você não pode correr esse risco Rennesmee.
Alice: Rosalie tem razão isso não vai acabar bem, eu vi.
Cacatua: O que está acontecendo aqui?
Rosalie: Simples. SUA FILHA ESTÁ QUERENDO MORRER.
Cacatua: Rennesmee o que você vai fazer?
Rennesmee: Simples papai, eu vou seduzir o meu querido cunhado, eu tenho certeza que se ele me conhecer vai largar aquela songa monga e se casar comigo.
Cacatua: Isso é praticamente suicídio Rennesmee não faça isso, eu te proibo.
Rennesmee: Escutem aqui seus imprestáveis, eu vou fazer isso sim, custe o que custar e se vocês não me apoiarem, não são mais a minha família. Vai ser muita vergonha pra vocês se não apoiarem a Futura RAINHA dos vampiros.
(Autora: quem te iludiu assim em menina?🤣😒)
_________________________
Continuaaaa......
Capítulo 1 sobre a festa ☺
O que vocês acham que vai acontecer?
E o Caius, como será que ele vai reagir com o descaramento da Renneslesma ( apelido novinho kkkk)E a Megan? Será que ela vai matar a Renneslesma?
O que estão achando da historia?
Me dêem sugestões pfvr!😞🙏♥️
É isso até mais pessoal. Nos vemos no próximo capítulo.
Votem e comentem pfvr💓🙏
Beijos da autora 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Volturi
VampireE se a Bella Swan estivesse grávida de gêmeas? O que aconteceria se ninguém da família gostasse da irmã de Rennesmee Só lendo a história pra saber A história acontece durante e depois de Amanhecer 2