Megan: Finalmente chegou o dia do meu CASAMENTO, eu estou nervosa, Caius está nervoso, o castelo está uma correria, há convidados em todo lugar. Um verdadeiro caus, Jane está cuidando do resto da decoração e da festa. Os guardas estão correndo contra o tempo para achar sangue suficiente para um casamento inteiro e 5 dias de festa.Caius: NERVOSO essa é a palavra que me define, eu sempre fui impiedoso, rude, e um rei sem coração, mas hoje eu estou completamente nervoso com tudo isso. Jane e Marcus me proibiram de ver Megan, segundo eles é contra a tradição. A cerimônia será realizada no Jardim de Megan.
Narradora:
Veio uma maquiadora particular fazer a maquiagem das mulheres do castelo, no caso, só de Jane e Megan, esta última ordenou que Rennesmee, Bella, Rosalie, Esme e Alice ficariam bem longe do salão de beleza que tinha dentro do castelo. Sim a Megan fez questão de mandar fazer esse espaço para as vampiras ( patroa né mores😍💅).
Rennesmee: AIIIIIII QUE ODIOOOOOO. Aquela bastarda miserável além de não nós deixar participar das coisas do casamento ainda nós proibiu de chegar perto do "salão de beleza" daqui do castelo, mas eu nem ligo vou fazer uma make muitooo mais bonita que a dela.
Narradora: Enfim chegou a hora dos noivos e convidados se arrumarem;
(Gente deu bug nas imagens mais depois de postar esse eu vou postar um cap só com as fotos)
Megan: Aqui estou eu, na frente à entrada do jardim, Aro vem na minha direção. Sim é ele que vai me levar ao altar, não quero aquela cacatua me levando ao altar saio dos meus pensamentos quando a música começa. Vejo Caius no altar ele estava lindo demais, como sempre.
Chegamos ao altar, Aro pegou a minha mão e estendeu ela até Caius que a pegou no mesmo instante.
Caius: Você está maravilhosa my amor.
Megan: Obrigado my amor.
Quem iria realizar a cerimônia como manda a tradição dos vampiros era Marcus.
Marcus: Estamos aqui hoje para realizar o casamento do Rei Caius e da Rainha Megan. Sim eu já era considerada uma Rainha. Alguém aqui que tem algo contra esse magnífico casamento, que fale agora ou cale-se par toda a eternidade. Todo mundo ficou calado mas a infeliz da Rennesmee pensou em se levantar mas ainda bem que o Cacatua foi mais rápido e a segurou. Então os noivos podem fazer seus votos.Caius: Se a mil anos atrás me dissessem que eu encontraria o amor da minha vida eu mataria essa pessoa. Mas hoje eu tenho certeza, que ir até aquela cidade horrível foi a melhor coisa que eu já fiz. Pois foi lá que eu encontrei minha companheira, minha amada.
Hoje eu sou o vampiro mais realizado do mundo por ter a mais maravilhosa das mulheres ao meu lado. Eu te amo Megan Volturi.(Os votos de bilhões 😭💓)
Megan: A melhor coisa que eu já fiz foi ter fugido de casa e ido para aquela floresta, pois foi lá que eu encontrei o homem da minha vida o meu destinado, meu motivo de viver.
Se isso tudo não tivesse acontecido eu não seria a mulher que sou hoje.
A mulher mais impiedosa do mundo dos vampiros, eu te amo tanto que não sei como um ser como eu pode amar tanto assim. Eu sou e sempre serei sua companheira, sua amada. Eu te amo Caius Volturi.Marcus: Com o poder investido a mim eu os declaro marido e mulher, vampiro e vampira até que a eternidade os separe. Pode beijar a noiva.
Narradora:
Caius e Megan se beijaram diante dos aplausos dos convidados, os únicos que não aplaudiram foram a Família Cullen, eles estava com muita inveja, principalmente Rennesmee que queria estar no lugar da Megan ( kkkkkkkkkkkkkkk coitadaaaaa, Mano a vergonha alheia😂)
Depois disso, todo mundo foi em direção ao castelo para a festa.
____________________________
Continuaa.....
É isso gentee finalmente o TÃO esperado capítulo do TÃO Aguardado Casamento...
Como a nossa querida rainha vampira quer 5 dias de festa quem somos nós para contrariar né gente?
5 capítulos sobre a festaa e......SPOILEER:
Essa festa promete viuuu..
Vai ter barraco, vampiro(a) voando pela janela kkkkkkk
OPS falei demais esperem os próximos capítulos.Beijoos da autora.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Volturi
VampireE se a Bella Swan estivesse grávida de gêmeas? O que aconteceria se ninguém da família gostasse da irmã de Rennesmee Só lendo a história pra saber A história acontece durante e depois de Amanhecer 2